Maidland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hikari Hane no Michi

Ir para baixo 
+6
Dark Angel
Sakura-chan
Angel
Hizome
Juju-chan
Koneko
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:32 pm

Princess Nozomi não reparou no casulo. Continuava a dançar.

- Ouve-me, onegai! - Gritou Iro. - Não vês que estás a ser paralizada?

Princess Nozomi estava quase a perder a pena, quando reparou no que acontecia. Esfregou os olhos e olhou para a cara de satisfação de Princess Mist.

- Mas... espera! Tu não és de confiança! - Princess Nozomi largou-se rapidamente e tentou largar-se do casulo, mas não conseguia, por mais que tentasse. Estava cada vez mais sufocada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:38 pm

- Sayonara - Mist sorriu. O sorriso lembrou Ayane.

Ayane... Ela se tocou

Será que Nozomi percebeu?

O casulo a prensou mais, e mais... Mist riu-se alto quando a pena de Nozomi pairou no ar.

- Lá ela vem - Disse com um enorme sorriso estampado do rosto, enquanto colocava a pena dentro de seu broche preso no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:43 pm

Nozomi fechou os olhos. Iro desapareceu. A última coisa de que Nozomi se lembrou foi daquela manhã, quando tinha conhecido Ayane, Kuroi e Karin.
Agora, não havia nada a fazer. Mist tinha conseguido o seu objectivo. Nozomi estava sob o seu controlo. Caiu no chão como Mori.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:53 pm

Mist olhou Mori no chão. Olhou a cidade, completamente coberta.

- Meu trabalho aqui está feito.

Segurou Mori, que parecia num sono profundo. Por um segundo, com os olhos úmidos, ela fez uma expressão parecida com tristeza, ou pena.

Mori...

Encostou sua testa na dela. Segurou-a no colo, e sorriu, pensando quão forte ficara, a ponto de conseguir carregar outra pessoa nos braços sem sofrer muito.

- Vamos embora, Shitto.

Princess Mist deu um salto que desafiava a gravidade. Com o nevoeiro denso que estava, ela não precisava de muito para conseguir "voar".
Adentrou no quarto de Mori, o qual presumia ser. Largou a garota na cama, e deixou-a ali.

- Oyasumi - Falou por último, antes de deixar a aparência de Princess Mist, de volta à Ayane.

Saiu do quarto, com cautela para não ser vista por ninguém, e dirigiu-se até o seu, num passo lento.
Bocejou, despiu-se. Enfiou se debaixo das cobertas e finalmente dormiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 6:10 pm

Karin escreveu:
-Kuroi-chan, também lhe quero contar algo, pois não quero segredos entre nós.
De repente os colares de Karin, Kuroi, Shizuka e anel de Yoru pararam de brilhar.
- *toca no seu colar* Parou...Karin... *coloca as mãos nos ombros dela* Eu...eu tenho outra personalidade...eu não sou bem...o que tu pensas que eu sou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 6:17 am

Citação :
- *toca no seu colar* Parou...Karin... *coloca as mãos nos ombros dela* Eu...eu tenho outra personalidade...eu não sou bem...o que tu pensas que eu sou...

Karin surpreendeu-se pelo que Kuroi lhe tinha acabado de dizer.

-Mas..eu...eu...eu...eu também tenho...outra....personalidade...

Karin estava assustada... Havia mais pessoas como ela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 9:19 am

Karin escreveu:
-Mas..eu...eu...eu...eu também tenho...outra....personalidade...

Karin estava assustada... Havia mais pessoas como ela?
- Ore? *olha supreendida para ela e depois sorri* Pareçe que há mais gente como eu...

Kuroi levantou-se da cama e virou-se para Karin. Tocou no seu colar e beijou a chama dele.
- ...Kaji...Hime...

De repente chamas envolveram o corpo de Kuroi e o modificaram. Bastaram segundos para Kuroi ficar com o seu cabelo loiro, os olhos vermelhos mais escuros, e ter um vestido vermelho, luvas pretas e sapatilhas pretas.

- Watashi wa...Princess Kaji...*olha para o chão*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 10:45 am

Mori continuava num sono profundo. Na sua cabeça, pairava um vento de memórias. Apesar de não ter a pena, conseguia fazer o que fazia, mas diferente.
Memórias daquela noite. Aqueles olhos. Claros. Mori não se lembrava de quem eram aqueles olhos que tinham olhado para ela naquela noite, pois tinha perdido a maior parte das memórias. E aí a sua pena entrava. O desejo. Iro. E parou de pensar. Só despertaria na manhã seguinte. E como 'serva' da rapariga dos olhos, que não se lembrava. Tentava lembrar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:04 pm

Citação :
- Ore? *olha supreendida para ela e depois sorri* Pareçe que há mais gente como eu...

Karin sorriu.

Citação :
Kuroi levantou-se da cama e virou-se para Karin. Tocou no seu colar e beijou a chama dele.
- ...Kaji...Hime...

De repente chamas envolveram o corpo de Kuroi e o modificaram. Bastaram segundos para Kuroi ficar com o seu cabelo loiro, os olhos vermelhos mais escuros, e ter um vestido vermelho, luvas pretas e sapatilhas pretas.

- Watashi wa...Princess Kaji...*olha para o chão*

Karin observou, espantada, a transformação de Kuroi. No fim, ficou a olhar para ela, boquiaberta, espantada. Depois, levantou-se, ficando virada para Kuroi. Tocou ao de leve no seu colar, no pendente azul, e, segurando-o, disse:
-...Fleur..Hime...

De repente, várias pétalas de flores envolveram Karin. O seu corpo modificou-se, ficando seu cabelo de um loiro dourado, seus olhos amareleceram e ficaram um pouco avermelhados. A única coisa que não mudou em seus olhos foi aquela expressão melancólica e sonhadora.
Ostentava um fato rosa - claro, com fitas rosa-escuro nos braços, uma espécie de gargantilha rosa - clara e rosa-escura, sabrinas de ballet rosa-claras com as fitas em vários tons(a passar do rosa - claro, sempre a escurecer, até chegar ao rosa - escuro).*Copy paste da fichinha! xD*

Quando as pétalas cessaram, olhou para Kuroi...her...Princess Kaji, e disse, num tom firme, mas amigável.

-Watashi wa.. Princess Fleur, Kaji-chan!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 5:55 pm

Karin escreveu:
-...Fleur..Hime...

De repente, várias pétalas de flores envolveram Karin. O seu corpo modificou-se, ficando seu cabelo de um loiro dourado, seus olhos amareleceram e ficaram um pouco avermelhados. A única coisa que não mudou em seus olhos foi aquela expressão melancólica e sonhadora.
Ostentava um fato rosa - claro, com fitas rosa-escuro nos braços, uma espécie de gargantilha rosa - clara e rosa-escura, sabrinas de ballet rosa-claras com as fitas em vários tons(a passar do rosa - claro, sempre a escurecer, até chegar ao rosa - escuro).*Copy paste da fichinha! xD*

- *olha espantada* Karin...chan...

Citação :
Quando as pétalas cessaram, olhou para Kuroi...her...Princess Kaji, e disse, num tom firme, mas amigável.

-Watashi wa.. Princess Fleur, Kaji-chan!^^
- Hajimemashite... *dança em pontas até Fleur abraçando-a por trás falando no seu ouvido* Princess Fleur... *morde-lhe a orelha* Demo, acho que é melhor irmos dormir...se não amanhã vamos estar a cair mortas na aula... *ri*

O colar de Princess Kaji voltou a brilhar e Kuroi voltou a ter cabelos pretos soltos e olhos vermelhos.

- *agarra na mão de Karin e volta-se a deitar na cama com ela* Oyasumi... *beija-a delicadamente e encosta a sua cabeça no seu peito*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 6:05 pm

Citação :
- Hajimemashite... *dança em pontas até Fleur abraçando-a por trás falando no seu ouvido* Princess Fleur... *morde-lhe a orelha* Demo, acho que é melhor irmos dormir...se não amanhã vamos estar a cair mortas na aula... *ri*

Princess Fleur ri também e diz:
-Sim, acho melhor, Kaji-chan!^^


Citação :
O colar de Princess Kaji voltou a brilhar e Kuroi voltou a ter cabelos pretos soltos e olhos vermelhos.

O pendente azul do colar de Karin brilhou também, e uma nova tempestade de flores encheu o qauarto. Mas, um segundo depois, lá estava Karin.

Citação :
- *agarra na mão de Karin e volta-se a deitar na cama com ela* Oyasumi... *beija-a delicadamente e encosta a sua cabeça no seu peito*

Karin sente-se cair na cama, junto com Kuroi. Sorri e cora um pouco:

-Eu amo-te, Kuroi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 6:44 pm

Karin escreveu:
Karin sente-se cair na cama, junto com Kuroi. Sorri e cora um pouco:

-Eu amo-te, Kuroi.
- Watashi mo...Karin...Aishiteru...*abraça-a com força e começa a adormecer*
(tradução: Eu também...Karin...Amo-te...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 7:40 pm

Mori acordou. Esfregou os olhos, levantou-se e foi à janela. O Sol estava a nascer.

- O Sol já está a nascer... O dia já está a começar. - Disse para si mesma. Lavou-se, vestiu o uniforme, comeu e foi para o corredor da Academia, esperando que tocasse.

O seu olhar estava diferente. [Um olhar como este: http://soul-hunter.com/sailormoon/galleryscreencaps/126/015.jpg ] Desde que perdeu a pena, não vivia como dantes. Não tinha os sentimentos tão abertos. Quase ninguém estava a passar pela Academia. Não se sentia sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 8:58 pm

Ayane acordou, espreguiçou-se. Levantou e foi até a janela.

- Perfeito...

Toda a cidade submergida na acizentada névoa. De súbito, Iro, a protetora de Mori, apareceu. Estava presa à uma corrente que começava como névoa e chegava a seus pulsos como metal, a mantendo presa.

- O que você fez?! Solte-me, deixe-me ver Mori! Sua ladra de penas! Devolva os sentimentos à Mori!

Shitto apareceu, rindo de Iro.

- Tenha calma, Iro-chan. Tenho certeza que Mori está bem kukuku.

- Não me chame de Iro-chan, eu não sou sua amiga! Vocês duas são uns monstros!

Ayane ouvira os insultos em calma, com sua cara séria. Na mesma seriedade, disse:

- Shitto, tire ela de minha frente.

- Hai.

Ayane ainda pôde ouvir as últimas defesas de Iro, antes de sumir junto com Shitto. Riu.

Sem mais dizer, vestiu-se e saiu na rua com a cerração que não se enchergava a um palmo em sua frente, mas ela não ligava. O caminho para ela abria-se por si só. Ao invés de entrar na academia, ficou sentada nos bancos da entrada, respirando aquele ar gélido e brincando com as águas da fonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:17 am

Mori saiu da Academia e olhou para fora. O dia estava calmo e frio, as árvores balançavam ao vento e um leve neovoeiro pairava. Sentia-se cada vez mais fraca. Mori sentou-se num banco, perto de onde estava Ayane, pegou no seu caderno e começou a desenhar.
Do seu desenho saía a cara de uma pessoa, uma cara séria. Os olhos da pessoa estavam com um ar malvado. Decidiu colorí-lo, e o cabelo era loiro e os olhos claros e azuis. Assim pensava Mori na pessoa que tinha visto na noite passada. E o sorriso... o sorriso igual ao de Ayane. Desenhou Princess Mist. Foi ter com Ayane.

- Olá. És Ayane-san, certo? Queria saber se conheces esta pessoa. - E mostrou-lhe o desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:23 am

Oboetenai. Ontoni, oboetenai.
(Trad: Ela não se lembra. Ela realmente não se lembra)


Ayane riu-se por dentro, mas continha sua cara séria por fora.
Viu os olhos da garota, a missão tinha sido um sucesso.

- Não. - Respondeu ela - É amiga sua? - Perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:30 am

- Não, é que... - Mori lembrou-se daquele riso. Ayane, para ela, estava com uma cara muito 'suspeita'. - Eu tenho a certeza que tu a conheces. Tens os mesmos olhos que ela. Tenho a certeza!

Mori sentou-se. Estava cada vez pior. Lembrava-se daquela noite. Ela tinha a certeza que Ayane era aquela rapariga, do neovoeiro. Mist.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:41 am

Ayane aproximou-se de Mori e segurou seu rosto com as mãos (NÃO, COM OS PÉS DE CERTO.)
- Você está confusa, Mori-chan? Olhe para mim. Como poderia eu, ser algo tão deslumbrante como uma hime? Tente se concentrar.

Levantou-se. Disse, entre os lábios, "até depois", e foi embora. Não precisava dar muitos passos antes de sumir no nevoeiro. Deixou Mori sozinha, com seus pensamentos confusos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:46 am

Mori, depois de ouvir Ayane, sentiu-se envergonhada e sentou-se no banco. Para ela, nada disto era possível.

- Hoje não quero ir às aulas... Não quero falar com ninguém. Só quero estar sozinha. - Levantou-se e saiu da Academia. Andou até um bosque. Estava muito fraca, e desmaiou. Na sua cabeça, sentiu que alguma fala estava na sua cabeça.

- Sayonara.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 12:55 pm

Citação :
- Watashi mo...Karin...Aishiteru...*abraça-a com força e começa a adormecer*
(tradução: Eu também...Karin...Amo-te...)

Karin sorriu e, junto com Kuroi, adormeceram...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Já era bem de manhã quando Karin acordou. O sol já ía avançado no horizonte. Karin espreguiçou-se, esfregando os olhos e bocejando.
Depois, pegou no despertador, e deu um grito:

-NYAAAAAAAAAAAAAAAA! JÁ É TÃOOOOOOO TARDEEEE!!!!!!!!!!

Karin levantou-se á pressa, diexando um Kuroi confusa ainda meia a dormir. Começou a tormar banho, saíu ainda meia molhada, vestiu-se, enquanto comia qualquer coisa e penteava os cabelos.

-Kuroi - chan, despache-se!!! Já é muito tarde! >_<

Disse ela, enquanto punha o colar ao pescoço e puxava os lençoís da cama para trás, para acordar Kuroi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:05 pm

Karin escreveu:
-NYAAAAAAAAAAAAAAAA! JÁ É TÃOOOOOOO TARDEEEE!!!!!!!!!!

Karin levantou-se á pressa, diexando um Kuroi confusa ainda meia a dormir. Começou a tormar banho, saíu ainda meia molhada, vestiu-se, enquanto comia qualquer coisa e penteava os cabelos.
Kuroi abriu os olhos e sentou-se na cama esfregando os olhos.
- *ri* Hoi...ainda estás meia molhada... *sorri maliciosamente* Estás a provocar-me?...

Citação :
-Kuroi - chan, despache-se!!! Já é muito tarde! >_<


Disse ela, enquanto punha o colar ao pescoço e puxava os lençoís da cama para trás, para acordar Kuroi.
- *cai de cabeça no chão* ...Ittai. *se levanta* As minhas roupas estão no meu quarto, baka. *dá um soco de leve na cabeça dela* Eu vou acordar Shiroi. Fica á nossa espera á saída dos dormitórios. *sorri e a beija com força mordendo seus labios*

Kuroi saiu do quarto de Karin e entrou no seu. Viu Shiroi ainda dormindo.
- *vai ao pé dela e coloca os dedos na testa dela* Gomenasai...por não ter estado contigo... *beija a testa dela*
Kuroi tomou banho, vestiu-se e comeu alguma coisa. Colocou o seu colar que brilhou com a luz do Sol a embater nele.

- *olha para a janela* Nevoeiro... ainda me pergunto... *coloca a mão no seu colar* o que foi aquilo ontem... porque é que o pendente brilhou?...

- *olha para Shiroi e vai até ela sorrindo maliciosamente* Baka... *fala no ouvido* Shiroi-chan... *grita* MEZAME!!!! QUERES CHEGAR TARDE ÁS AULAS?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:28 pm

Princess Yami tentou penetrar no nevoeiro mas quando as duas raparigas começaram a dançar o nevoeiro ficou mais denso e esta não conseguio entrar foi projectada para longe embatendo no chão fazendo ficar sem poder e voltar a ser a Yoru.
Derrepete a anel deixou de brilhar mas o nevoeiro continuava lá.
Yoru levantou-se e olhou em volta numa das janelas conseguia ver alguem era a rapariga que fizera Yoru ter um arrepio estranho pelo seu corpo.
Depois voltou para o seu quarto onde adormeceu.
Na manhã seguinte levantou-se,toumou banho,vestiu o seu uniforme comeu algo e foi para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Jardineiro
Jardineiro
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 09/03/2008

RPG
Nome: Miyako Rin (美夜子 凛)
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:36 pm

Shiroi tinha tido um sonho estranho... Qualquer coisa estranha relacionada com o seu colar... Mas qualquer memória dele desapareceu quando ela acordou com o grito de Kuroi..
Citação :
- *olha para Shiroi e vai até ela sorrindo maliciosamente* Baka... *fala no ouvido* Shiroi-chan... *grita* MEZAME!!!! QUERES CHEGAR TARDE ÁS AULAS?!
- Gyaaaaa!! *grita ela assustada com o grito, mas sossega rapidamente ao ver Kuroi* Onee-chan!! Porquê é que tens de me acordar assim? *faz beicinho* E onde é que dormiste? *olhar malicioso*
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 2:25 pm

Shiroi escreveu:
- Gyaaaaa!! *grita ela assustada com o grito, mas sossega rapidamente ao ver Kuroi* Onee-chan!! Porquê é que tens de me acordar assim? *faz beicinho* E onde é que dormiste? *olhar malicioso*
- Porque se eu não, tu não acordas! Sua preguiçosa! *suspira*

- *cora* N-Não tens nada a ver com isso... *pega no seu livro* Despacha-te. Eu e a Karin ficamos á tua espera lá em baixo. *sorri e sai do quarto indo para a porta dos dormitórios*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Lumi-chan
Jardineiro
Jardineiro
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 09/03/2008

RPG
Nome: Miyako Rin (美夜子 凛)
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 3:04 pm

Citação :
- Porque se eu não, tu não acordas! Sua preguiçosa! *suspira*
- Acordo sim *enche as bochechas de ar com cara de chateada*

Citação :
- *cora* N-Não tens nada a ver com isso... *pega no seu livro* Despacha-te. Eu e a Karin ficamos á tua espera lá em baixo. *sorri e sai do quarto indo para a porta dos dormitórios*
- A Karin-san? Espera aí! Vais ter de me explicar isso!! *tenta Shiroi gritar para a irmã enquanto esta sai*
- Mooo..

Shiroi tomou banho, vestiu-se e pôs o seu colar que lhe deu uma sensação estranha.. Algo de que ela se devia lembrar, não? Mas não conseguia lembrar-se do quê é que tinha de se lembrar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/
Conteúdo patrocinado





Hikari Hane no Michi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hikari Hane no Michi
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Hikari Hane no Michi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland :: RPGs cancelados-
Ir para: