Maidland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hikari Hane no Michi

Ir para baixo 
+6
Dark Angel
Sakura-chan
Angel
Hizome
Juju-chan
Koneko
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:35 pm

- Karin...*começa a aproximar o rosto do dela lentamente* me diga uma coisa...

- *olha para ela com um olhar profundo e triste* Você tem assim tão pouca confiança em mim?...Conheçes-me assim tão mal?...Alguma vez voltei atrás nas minhas palavras ou actos?...*encosta a testa na dela e toca com o nariz no dela*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:40 pm

Citação :
- Karin...*começa a aproximar o rosto do dela lentamente* me diga uma coisa...

O rosto de Karin ficou ainda mais corado.
-Na..Na..Nani?


Citação :
- *olha para ela com um olhar profundo e triste* Você tem assim tão pouca confiança em mim?...Conheçes-me assim tão mal?...Alguma vez voltei atrás nas minhas palavras ou actos?...*encosta a testa na dela e toca com o nariz no dela*

Karin ficava completamente perdida com aqueles olhos profundos e tristes.

-N..Não, Kuroi-chan.... - disse, e, assim, quando Kuroi encostou sua cara á dela, Karin fechou os olhos e corou ainda mais.

-Gomen nasai, Kuroi-chan... - disse, abraçando a amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:50 pm

Karin escreveu:
-N..Não, Kuroi-chan.... - disse, e, assim, quando Kuroi encostou sua cara á dela, Karin fechou os olhos e corou ainda mais.
- Então...*quase a chorar* Porque é que me fazes isto?!...*aperta as mãos dela*

Citação :
-Gomenasai, Kuroi-chan... - disse, abraçando a amiga.
- Karin...*ergue a cabeça a olhando*
Tocou com a sua mão direita no suave rosto da sua parceira, e a beijou delicadamente.

-------------


Enquanto isso, a noite já tinha caído sobre a cidade. As lâmpadas dos candeiros de rua já se tinham acendido, iluminando um pouco os arredores da cidade. Apenas os lugares mais escondidos...é que permaneciam obscuros...sem luz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:00 pm

Citação :
- Então...*quase a chorar* Porque é que me fazes isto?!...*aperta as mãos dela*
Karin apercebeu-se do que tinha feito.
Pousou a mão no rosto de Kuroi e disse:
-Gomen, Kuroi-chan, se fui egoísta, mas eu estava realmente magoada... Mas.. Já passou, ne?

Citação :
- Karin...*ergue a cabeça a olhando*
Tocou com a sua mão direita no suave rosto da sua parceira, e a beijou delicadamente.

Karin foi suspreendida pelo beijo, mas, depois, sentiu-se reconfortada. Retribuíu o beijo a Kuroi e abraçou-a ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:06 pm

Karin escreveu:
Karin foi suspreendida pelo beijo, mas, depois, sentiu-se reconfortada. Retribuíu o beijo a Kuroi e abraçou-a ainda mais.
Kuroi sorriu pelo acto de Karin e aprofundou o beijo. Tocou com a sua mão esquerda na coxa de Karin por baixo da sua camisa de dormir, o que a fez ficar supreendida.
Kuroi aproveitou o momento para violar a boca de Karin com a sua lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:10 pm

Citação :
Kuroi sorriu pelo acto de Karin e aprofundou o beijo.

Citação :
"Eu amo Kuroi-chan.. Nda mudará isso..."

Citação :
Tocou com a sua mão esquerda na coxa de Karin por baixo da sua camisa de dormir, o que a fez ficar supreendida.

Pelo corpo de Karin percoreu uma espécie de energia, quando Kuroi Tocou com a sua mão esquerda na sua coxa, por baixo da sua camisa de dormir. Ficou suspreendida, e corou ainda mais.

Citação :
Kuroi aproveitou o momento para violar a boca de Karin com a sua lingua.

Karin corou ainda mais, mas não disse nada. Não se arriscaria a voltar a perder a amizade e o amor de Kuroi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:14 pm

Kuroi quebrou o beijo para as duas recuperarem ar. Enquanto inspirava ar, olhava nos olhos de Karin.
- Kawaii... *passa os seus dedos nos labios de Karin* Demo...eu deveria ir para meu quarto...Shiroi deve estar preocupada comigo... *se levanta tocando com os pés no chão frio*

- Só se...*de costas para ela e olha maliciosamente de lado para ela* você quiser que durma com você aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:16 pm

Citação :
Kuroi quebrou o beijo para as duas recuperarem ar. Enquanto inspirava ar, olhava nos olhos de Karin.
- Kawaii... *passa os seus dedos nos labios de Karin* Demo...eu deveria ir para meu quarto...Shiroi deve estar preocupada comigo... *se levanta tocando com os pés no chão frio*

Karin corou quando Kuroi passou os dedos por seus lábios. Levantou-se também, ficando a alguns passos dela.

Citação :
- Só se...*de costas para ela e olha maliciosamente de lado para ela* você quiser que durma com você aqui...

Karin fez uma coisa que nunca julgou fazer. Correu até á amiga, abraçando por detrás e disse:

-Onegai, Kuroi-chan, fique aqui comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:19 pm

- *sorri maliciosamente* E porquê é que quer que eu fique com você? Porque é que você quer que eu passe a noite com você?... *toca com seus dedos nas mãos de Karin*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:25 pm

Citação :
- *sorri maliciosamente* E porquê é que quer que eu fique com você? Porque é que você quer que eu passe a noite com você?... *toca com seus dedos nas mãos de Karin*

Karin corou ainda mais.

"Credo, a esta hora devo estar pior que um pimento! >__<" - pensou ela.

-Demo.. eu..eu...bem..-disse ela, atrapalhadamente, sem saber o que dizer. Na verdade, queria que Kuroi ficasse ali com ela porque... nem ela sabia porquê, só sabia que queria a companhia de Kuroi.

-Demo... Fique comigo na mesma, Kuroi-chan! Onegai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:28 pm

Karin escreveu:
-Demo... Fique comigo na mesma, Kuroi-chan! Onegai!
Kuroi mordeu o seu labio. Tshk. Ela ficava tão kawaii assim, implorando para ficar com ela.
- *se vira a agarrando pela cintura com seu braço esquerdo e levantando seu queixo com sua mão direita* Implore de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:30 pm

Citação :
- *se vira a agarrando pela cintura com seu braço esquerdo e levantando seu queixo com sua mão direita* Implore de novo...

Karin não esperava a reacção de Kuroi.

"Ela quer.. que eu...implore...de novo?" - pensou ela. Karin já estava perdida em seus sentimentos. O sentimento de amor que nutria por Kuroi.

-Onegai, Kuroi-chan. Fique comigo esta noite. - disse ela, com uma voz calma e doce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:51 pm

Karin escreveu:
-Onegai, Kuroi-chan. Fique comigo esta noite. - disse ela, com uma voz calma e doce.
Kuroi beijou-a com força repentinamente. Andou em frente fazendo Karin cair de novo na cama, com Kuroi em cima dela.
Kuroi puxou os lençois para baixo e quebrou o beijo.

- Ficas kawaii assim...implorando-me...
Kuroi e Karin colocaram-se debaixo dos lençois e depois cobriram-se com eles até á cintura.

- *abraça Karin encostando a cabeça dela no seu peito* Quando voltares a fazer isso...*beija a testa dela* não sei se vou conseguir me controlar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:56 pm

Citação :
Kuroi beijou-a com força repentinamente. Andou em frente fazendo Karin cair de novo na cama, com Kuroi em cima dela.
Kuroi puxou os lençois para baixo e quebrou o beijo.

Karin recuou um pouco, com a força do beijo e por não estar á espera dele. Cairam ambas na cama, e Karin corou ainda mais.

Citação :
- Ficas kawaii assim...implorando-me...
Kuroi e Karin colocaram-se debaixo dos lençois e depois cobriram-se com eles até á cintura.

Karin sorriu.
-Ne...Kuroi-chan é muito mais kawaii que eu. - diz, corando.

Citação :
- *abraça Karin encostando a cabeça dela no seu peito* Quando voltares a fazer isso...*beija a testa dela* não sei se vou conseguir me controlar...

Karin sentiu sua cabeça sendo empurrada e, quando deu por isso, esta com ela encostada ao peito de Kuroi-chan. Karin corou e fechou os olhos, mas abraçou Kuroi.

-Eu amo Kuroi-chan... - disse, patéticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:13 pm

Ayane andava pelas ruas da cidade. As luzes começavam a acender, deixando seu rosto numa sombra escura. Andava calmamente, sua franja balançando com seu caminhar e seu leve sorriso estampado no rosto. O frio não lhe encomodava. Agora que o negrume das ruas já tinha se ido, ela se sentia melhor.
Foi até um alto morro, que lhe dava a vista da parte mais importante da cidade: a Academia e os dormitórios.

- Então... vamos começar.

Tocou em seu broche azul, este se tornou cinza. Aos poucos sua roupa foi se "despedaçando temporariamente", cobrindo seu corpo com uma fina névoa, que lhe deu seu uniforme de Princess Mist. Ayane estava mudada. Não era mais Ayane, agora era Princess Mist.

- Ayane-chan, esta roupa fica muito kawaii em você - Disse Shitto, passando os dedos pelo queixo da garota.

- So desu ne - Ela concordou.

- O que você vai fazer?

Ayane sorriu. Shitto se foi. E a garota começou a sua dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:36 pm

Mori olhou para a janela. Tudo estava calmo. Sem barulho.
Mas viu alguém.

- Na-nani?! Aquela rapariga é parecida a Ayane-san... E parecem os olhos que ela tinha daquela vez... - Mori tinha visto Princess Mist através da janela.

- É aquela a tal rapariga de que falaste? - Perguntou Iro, saíndo da pérola.

- Não sei ao certo... É muito parecida, mas não sei se é ela... E... e se eu for ver, achas que dá resultado?

- Sim, talvez... Podes transformar-te.

E Mori rapidamente ficou à porta da Academia e transformou-se em Princess Nozomi. O seu véu abanava ao vento. E Princess Nozomi tinha uma cara séria, diferente das que fazia. Até Iro ficou assustada.

- Vais até lá?

- Não sei... Aquela rapariga pode lançar algum ataque, não sei se será perigoso.

Princess Nozomi foi-se aproximando a pouco e pouco, tentando saber mais.

[off]Espero que não haja mal em ir ver x)[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 6:06 pm

Princess Mist continuava a dançar, enquanto via as conseqüências subindo pela cidade. Até que viu uma garota de cabelos verdes e véus esvoaçantes chegar perto dela.

- Quem é? - Perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 6:07 pm

Princess Mist envolvia a cidade com nevoeiro denso. As luzes se apagaram e ficou mais frio. Pareçia...que a cidade tinha morrido.

---------------


De repente os colares de Karin e Kuroi brilharam. O corpo de Kuroi ficou mais quente por causa disso.
- Karin...*senta-se na cama e olha para ela* Tenho algo para te contar...

Eu quero lhe contar...não quero segredos entre nós...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 6:21 pm

Princess Mist escreveu:
- Quem é? - Perguntou.

- Isso é o que me pergunto. O que estás a fazer? - Perguntou Princess Nozomi.

- Tem calma, não te precipites muito... Podes sofrer as consequências. - Alertou Iro.

Princess Nozomi sentia frio. Era um neovoeiro que abatia a cidade. Mas olhou em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:50 pm

- Ela é Princess Nozomi.

Princess Mist riu.

- Tuas perguntas estão desordenadas? - Sem parar de dançar, ela movia-se pela garota.

Foi o ato de chegar atrás dela e sussurrar-lhe nos ouvidos que mais a identificava.

- Eu sou a Princess Mist. Princess Nozomi, quer dançar esta música comigo?

Mist voltava a dar seus giros e piruetas, deixando que o nevoeiro subisse até a colina. Sua aparência mudara, mas seu sorriso continuara igual. Quem iria saber o motivo de tal dança aquela noite...

Princess Mist estendeu a mão para Nozomi, com um intúito de chamá-la para um Pax de Deux. Com o poder de outra como ela, Mist poderia certamente deixar a cidade em pleno estado de morbidão, coberta até o último arranha céu por uma expessa e inacabável névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:29 am

Citação :
De repente os colares de Karin e Kuroi brilharam. O corpo de Kuroi ficou mais quente por causa disso.
- Karin...*senta-se na cama e olha para ela* Tenho algo para te contar...

Karin também sentiu seu corpo aquecer. Seu colar brilhava intensamente.

-Kuroi-chqn, também lhe quero contar algo, pois não quero segredos entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 10:34 am

Yoru estava deitada na sua cama meio-adormecida com uma camisa de dormir negra até que o seu anel ganhou um brilho negro que parecia queimar o dedo.Yoru abriu os olhos e olhou para o anel
Ano.......será que? - levantou-se rapidamente e saiu a correr do quarto a grande velocidade descalça no seu rosto não havia qualquer sentimento,desceu as escadas do dormitório e com um estrondo abriu as portas deste,continou a andar e os seus pés tocaram o chão frio.
Continuou a andar pelas ruas á luz do luar até que começou a escutar uma melodia e o seu coração começou a bater rapidamente,olhou para o anel que agora brilhava mais intensamente e beijou-o.
Uma rosa negra envolveu o seu corpo fazendo o seu aspecto mudar,agora tinha longs cabelos cinza azulados,olhos azuis e as suas vestes eram negras e cinza.
Continou a caminharaté que no meio de um nevoeiro viu duas raparigas,uma delas parada e outra que girava e parecia chamar a outra para dançar.
Princess Yami avançou e olhou para as outras duas e fez uma pequena vénia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Patrão
Patrão
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 1304
Data de inscrição : 03/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 12:41 pm

Suspirou e abraçou a almofada.Ter dormido aquele dia em sua casa fora fantástico,mas agora estava de volta ao dormitório...Por mais que tentasse,não se sentia à vontade!
Rebolou na cama e olhou pela janela.Sentiu um arrepio,o seu colar emitiu um brilho quente...sentou-se na cama e apoiou os cotovelos no parapeito da janela,debruçando-se.Uma névoa estranha,densa,arrepiante parecia cobrir e "matar" lentamente a cidade.Não muito longe dali,duas silhuetas que pareciam prontas para dançar...duas silhuetas que...
-Poderá ser?
Tocou no colar,reticente.Não sabia o que fazer.Continuou sentada,a assistir.Se as coisas se tornassem feias,interviria.Por enquanto ia ficar ali,fazendo jus à sua reputação de calma e medrosa Shizuka..
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:43 pm

Princess Mist escreveu:
Foi o ato de chegar atrás dela e sussurrar-lhe nos ouvidos que mais a identificava.

- Eu sou a Princess Mist. Princess Nozomi, quer dançar esta música comigo?

- Princess Mist... - Princess Nozomi ficou como se estivesse paralizada.

- Não dances, podes correr perigo! - Disse Iro. Mas Princess Nozomi não ligou. Sem pensar, aceitou a dança, tirando o véu e ficando apenas com o vestido.

Os olhos de Princess Nozomi estavam diferentes. Esta não parecia a mesma. Já não sentia o frio, não sentia nada. Deixou-se levar pela dança de Princess Mist.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:28 pm

Princess Mist riu. Pegou Princess Nozomi nos braços e começou um Pax de Deux. Ela coordenava. Nozomi apenas seguia seus passos.
Seu poder crescia... O poder de Princess Nozomi mesclava-se ao dela, deixando a néova cada vez mais impenetrável.

Girou-a. Fitou-a nos olhos. A garota estava sob efeito de Shitto. Sorriu.

A fina névoa sobre seus pés subiu pelas pernas de Princess Nozomi, cada vez mais expessa, formando em volta dela um tipo de "cazulo de fumaça".

- E então - Mist passou os dedos pelos ombros de Nozomi, saindo do direito em direção ao esquerdo.
O casulo parecia começar a sufocar Princess Nozomi. Ou ela fazia algo, ou teria sua pena retirada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hikari Hane no Michi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hikari Hane no Michi
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Hikari Hane no Michi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland :: RPGs cancelados-
Ir para: