Maidland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hikari Hane no Michi

Ir para baixo 
+6
Dark Angel
Sakura-chan
Angel
Hizome
Juju-chan
Koneko
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:02 pm

NekoMaid escreveu:
- Ohohoh, eu já te vi várias vezes a dançar ballet de manhãzinha antes das aulas começarem, Yoru-chan. *sorri*

- E é por isso que te chamámos aqui, Yoru-chan. *sorri também*

Viu????????Mas eu nunca tinha reparado.................
- Chamar?Para que Neko-sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:27 pm

Ayane ia caminhando sem rumo quando viu Sakurambo em sua frente. Não chegou a olhar direito para os detalhes do rosto da garota, mas só o cabelo ja lhe parecia lindo. Fez menção de tocá-lo, mas recolheu sua mão no último instante.

O que você está fazendo Ayane... Deixe a garota em paz.

Contornou Sakurambo e passou por trás de outros alunos para tentar não ser notada, e continuou andando pensando no que poderia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 8:07 pm

Angel escreveu:
Viu????????Mas eu nunca tinha reparado.................
- Chamar?Para que Neko-sensei?
- Queria-lhe perguntar se gostaria de fazer o papel de Odile na nossa peça Lago dos Cisnes no baile, Yoru-chan. *sorri abanando a cauda*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 8:16 pm

NekoMaid escreveu:
Angel escreveu:
Viu????????Mas eu nunca tinha reparado.................
- Chamar?Para que Neko-sensei?
- Queria-lhe perguntar se gostaria de fazer o papel de Odile na nossa peça Lago dos Cisnes no baile, Yoru-chan. *sorri abanando a cauda*

- E-Eu?
- Mas eu nem sou aluna da turma de ballet?E alem disso não sei dançar assim tão bem para........... - baixa os olhos
- Porque me escolheu a mim Neko-sensei? - olhar sério em Neko-sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:22 am

Angel escreveu:
- Mas eu nem sou aluna da turma de ballet?E alem disso não sei dançar assim tão bem para........... - baixa os olhos
- Que importa não seres da turma de ballet? *olha sério para ela* Isso não tira o talento de dentro de ti.

- Pensava que tinhas mais confiança em ti Yoru.

Citação :
- Porque me escolheu a mim Neko-sensei? - olhar sério em Neko-sensei
Neko-sensei deu um sorriso malicioso.
- Porque a tua maneira de dançar, a tua aparencia e a tua personalidade têm a ver com Odile.

- Eu sei sobre o que te aconteceu Yoru...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:02 pm

Neko-sensei escreveu:
- Que importa não seres da turma de ballet? *olha sério para ela* Isso não tira o talento de dentro de ti.

- Pensava que tinhas mais confiança em ti Yoru.

- Eu tenho mas.........

Neko-sensei escreveu:
Neko-sensei deu um sorriso malicioso.
- Porque a tua maneira de dançar, a tua aparencia e a tua personalidade têm a ver com Odile.

- Ne - sorri maliciosamente- eu sou mesmo um pouco como a Odile! - olha Neko-sensei

Neko-sensei escreveu:
- Eu sei sobre o que te aconteceu Yoru...

- Sabe? - olha Neko-sensei surprendida

- Mas e se as suas alunas não me aceitarem?Sei que Kuroi-chan é o Principe e Karin-chan é a Odette,mas tambem sei que houveram divergências aqui na sala sobre os papeis... - olha e sorri maliciosamente para Neko-sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 9:11 pm

Angel escreveu:
- Mas e se as suas alunas não me aceitarem?Sei que Kuroi-chan é o Principe e Karin-chan é a Odette,mas tambem sei que houveram divergências aqui na sala sobre os papeis... - olha e sorri maliciosamente para Neko-sensei
- E preocupas-te com o que elas pensam? *retribui o sorriso malicioso*

- Acho que apenas vês e ouves o que queres....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 9:35 pm

NekoMaid escreveu:
Angel escreveu:
- Mas e se as suas alunas não me aceitarem?Sei que Kuroi-chan é o Principe e Karin-chan é a Odette,mas tambem sei que houveram divergências aqui na sala sobre os papeis... - olha e sorri maliciosamente para Neko-sensei
- E preocupas-te com o que elas pensam? *retribui o sorriso malicioso*

- Acho que apenas vês e ouves o que queres....

Yoru fica surprendida a olhar para Neko-sensei a sua primeira frase era tal e qual o que Mika lhe costumava dizer.(á frente do Neko -sensei apareceu digamos que uma imagem fantasma da Mika)

- Iie! - olhar pensativo - Tem razão Neko-sensei! Eu aceito! - brilho nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 9:18 am

Neko-sensei e a professora de artes sorriram.

- Então Yoru está dispensada das aulas de artes não é professora?
- Está sim. *sorri*
- Então Yoru já sabes, em vez de te dirigires á sala de artes estes dias, vens á de ballet. *sorri e abana a cauda* Irás treinar com a Kuroi-chan e a Karin-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 5:24 pm

Citação :
- Então Yoru está dispensada das aulas de artes não é professora?
- Está sim. *sorri*

- Arigato-sensei! - Yoru fez um sorriso forçado para a Professora.

Citação :
- Então Yoru já sabes, em vez de te dirigires á sala de artes estes dias, vens á de ballet. *sorri e abana a cauda* Irás treinar com a Kuroi-chan e a Karin-chan.

- Hai!Amanha aqui estarei! - respondeu para Neko-sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 28
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 7:46 pm

Sakuranbo colocou sua bolsa à tiracolo e saiu andando. Olhava para o chão procurando por alguma pedra. Mas nenhuma era bonita. Saiu chutando aquelas pedrinhas cinzas, procurando por algum cantinho.

- Acho que aqui está bom... - disse ela. Sentou-se embaixo de uma árvore e tirou seu caderno de desenho da bolsa. Também pegou um lápis e uma borracha.

Na frente daquela árvore havia uma linda fonte. Era aquela na qual a menina descobriu sua pedra. Distraída como era, Sakuranbo nem notou onde estava.

Tentou fazer algum desneho, mas quando olhou para frente, a garota largou rapidamente tudo o que fazia para se sentar à beira dali e mexer a água com o dedo.

- Esse lugar não me é estranho... - ela olhou para dentro da fonte e achou um lindo cristal. Levantou a manga, mergulhou seu braço e pegou. - Vou treinar meu desenho de cristais! Waai!

Sakuranbo saiu correndo de volta para onde estava e começou seu esboço. Usou muitos lápis diferentes para cada área do desenho, incluindo o sombreamento. Quando terminou decidiu treinar mais ainda e fazer folhas cheias de pedras, sua paixão secreta. Quer dizer, outra paixão secreta, porque ela ainda queria poder fazer algum desenho de Ayane. Mas seria muita cara-de-pau perguntar para ela algo assim, visto que era muito tímida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 12:14 pm

Ayane saiu da escola séria. Não teria o que fazer pelo resto da tarde. Não ficaria lá para recolher as penas das outras. Não hoje.
Escorou-se na sombra de uma árvore perto da saída e puxou seu bloco de rascunho. Sem que percebesse, começou a rabiscar uma menina com um grande vestido lolita, com coelhos por toda volta e um sorriso kawaii. Parou e olhou para o próprio desenho, não pela beleza de seu traço, mas pela beleza da forma que ele tomou.

- Ayane... - Shitto pousou levemente nos ombros de Ayane, como sempre fazia, e abraçou seu pescoço. - Quem é? - Ela riu.
- Não sei direito... Mas eu gosto. - Ayane desenhou na ponta do papel uma pequena cereja. Combinava com o resto da imagem.
- Soo des ka? - Shitto olhou com desprezo para a imagem. Ela sabia quem era. - Porque não vais fazer outra coisa? Uma caminhada sempre pode vir cheia de surpresas - Ela sussurrou ao ouvido de Ayane.
- Está bem, está bem. - Ayane fechou o caderno de desenho, colocou-o devolta na mochila e saiu, nem ligando para uma Shitto que flutuava no mesmo lugar onde tinha parado.
Subitamente, Iro apareceu, presa pelas mesmas correntes de névoa, que lhe tomavam todo o corpo.
- Você vai perdê-la, Shitto. Ela está mudando. Logo não sentirá nada por Kuroi, e esquecerá o ciúmes por Karin. - Iro riu, um sorriso forçado que doía, por causa das correntes que a sufocavam.
Shitto enfureceu-se com o comentário.
- Cale a boca, pena desprezível. - Shitto sobrevoou a rua até alcançar Ayane, e Iro desapareceu, voltando para o broche da garota. Um tempo depois de observar o fraco sorriso malvado de Ayane, Shitto sorriu e desapareceu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 12:24 pm

Mori saiu do edifício da Academia e foi sentar-se a descansar. Estava num banco por entre as árvores, e lá sentia-se bem. Viu ao longe Ayane, numa árvore. Levantou-se para olhar com atenção e viu um espírito. Uma pequena fada.

- Mas aquela é... - Mori fez uma expressão confusa e os olhos dela voltaram a brilhar, por instantes. - IRO! - Mori sentiu vontade de gritar. Mas de repente deixou de a ver e os seus olhos voltaram ao que eram antes. - Demo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 12:33 pm

Iro ouviu Mori gritar, apareceu novamente e fez intenção de voltar.

- Mori!!! - Iro gritou de volta, correndo [?] em direção a Mori e tentando se desvencilhar das correntes.

Ayane olhou para trás, séria. Nisso apareceu Shitto, e segurou Iro pelas correntes, quase enforcando-a. A garota sorriu e andou até Mori. Chegou perto dela, e viu que continuava sem vida seus olhos. Pousou a mão no rosto frio da garota.

- Mori-chan, daijobu? - Ayane queria sorrir gentilmente, mas tudo o que conseguia era um sorriso curto e mal, digna de uma psicopata.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 12:46 pm

Mori ainda viu Iro presa pelas correntes, mas apenas por um instante. O seu olhar entristeceu.

Hanyuu escreveu:
- Mori-chan, daijobu? - Ayane queria sorrir gentilmente, mas tudo o que conseguia era um sorriso curto e mal, digna de uma psicopata.

- Por acaso não... - Mori baixou a cabeça [?]. - Parecia-me que tinha visto alguém familiar, mas desapareceu...

Mori levantou a cabeça de novo e olhou com um ar sério para Ayane. - Eu tenho a certeza que tu conheces essa pessoa. Não é bem uma pessoa, mas eu tenho a certeza. Mesmo não me querendo dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 1:34 pm

- Kowaii sonni... Andas tão confusas, Mori-chan. Sente-se novamente. Quer que eu te acompanhe até em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 9:18 am

- Fico feliz Yoru-chan. *sorri* Podes então ir para casa, as aulas já terminaram.

Todos os estudantes se dirigiram para os dormitórios. No dormitório feminino, num quarto, a rapariga que tinha fugido da aula de ballet, estava deitada sobre a cama.
O local do seu coração tinha um brilho negro e doía.

- Doshite... Doshite Karin-san wa...
- Porquê, se eu sou melhor que a Kuroi...
- Sim, eu irei me vingar...
- No dia da peça, Kuroi irá se magoar... Nunca mais voltará a dançar...
- Sim... exacto...

E a rapariga acabou por adormeçer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 4:56 pm

- Não, Ayane-san, não quero que me acompanhem. Gomenasai. Sayounara. - Mori virou costas a Ayane, olhando para o chão, e foi até ao seu dormitório, com uma cara cabisbaixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 8:26 pm

Yoru olhou os professores com o seu tipico olhar frio.

- Konbawa sensei! - fez uma vénia e saiu da sala

Caminhava pelas ruas até ao dormitório.

- Consegui o papel de Odile!
- Maki-san iria ficar tão feliz!Ela adorava a Odile!

Parou de andar,fechou os olhos e colocou as mãos sobre o peito.

- Vou conseguir!

Depois continuou o seu caminho até ao dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 8:58 pm

Ayane fechou os olhos quando Mori recusou seu pedido. Sabia da resposta.

- Está bem então. Até mais ver.

Ayane colocou a bolsa da escola nas costas e deu a volta pelo colégio. Sabia de outro acesso até os dormitórios.
Quando saiu da vista de muitas pessoas, fez uma cara extremamente séria, quase diabólica.

- Iro. - Disse, com uma voz fria que nem gelo.
- Nani? - Respondeu Iro, que quase chorava de raiva.

Ayane virou, séria que nem um bicho :B

- Se você continuar saindo assim... Eu não vou pensar duas vezes antes de enclausurá-la por completo aqui - e pôs a mão no broche.
- Tsc. - Iro virou a cabeça, raivosa que estava.

Outra voz surgiu. Era Shitto, que ria da situação.

- Iro-chan daame. Ayane-chan fala sério - Shitto fez a mesma coisa com Iro que fazia com Ayane.
- Hanachite yo! - Iro se desvencilhou de Shitto, voltando a forma presa no broche.

Ayane apenas virou e continuou andando. Até que chegou a seu dormitório.

- Já está bem tarde. Hora de todos irem dormir.

Ayane riu, e com um gesto da mão, fez seu broche 'acionar' Princess Mist, que, ao sair, começou a balançar levemente as mãos à frente do corpo, fazendo uma expessa névoa cobrir a cidade. Logo Ayane voltou ao normal. Foi para o banho, largando o broche numa escrivaninha perto de sua cama.
Voltou, e ficou olhando o sol se por.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 28
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 10:25 pm

Sakuranbo olhou para o céu. Estava muito tarde para continuar desenhando. Colocou suas coisas dentro da bolsa marrom meio surrada e saiu andando vagarosamente até o seu dormitório.

Trancou a porta, tirou suas roupas e tomou um banho demorado e cheio de suspiros. Depois, vestiu uma camisola branca macia e confortável, com lindas mangas compridas, cheias de babados. Escovou seus dentes, deitou-se na cama e dormiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 1:21 pm

Mori chegou ao seu dormitório e sentou-se um pouco em cima da cama a olhar para o chão.

- ... Bah. Outra vez nevoeiro. De certeza que é obra de alguém. - Depois, levantou-se e foi dar uma volta pelos corredores, sentando-se num banco perto de alguns dormitórios. - Só pode ser ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 2:39 pm

Os dias foram passando e tinha chegado o fim de semana e com ele, a festa da Academia.
O átrio estava completamente decorado, tudo a rigor, e cheio de alunos. Todos riam e sorriam, e outros dançavam ao som da música e das valsas.
Kuroi estava encostada a uma janela, a olhar aborrecida para as pessoas que dançavam com seus pares.
( https://i.servimg.com/u/f31/11/41/39/31/2008-011.jpg <- Ela ainda está com o cabelo assim apanhado mas como sabem nao é tão comprido x3)

- Enquanto eles se divertem eu tenho que me concentrar e não me cansar por causa da peça, tshk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 2:55 pm

Ayane entrou no salão séria. Tudo estava muito feliz e decorado para seu gosto sóbrio. Vestia um fato de gala, cinza e azul, com uma pequena fenda na perna. Seu cabelo estava preso dos dois lados da cabeça.

( https://2img.net/h/i22.photobucket.com/albums/b343/NovaReon/blog/onisarashi-hen9.jpg como o cabelo da Natsumi)

- As coisas aqui estão tão chatas... Nem a Shitto para conversar. - Caminhou pelo salão até uma mesa onde havia comes e bebes (é uma festa, acredito que tenha uma) e pegou um copo de refrigerante.

- Eu posso dar uma esquentada nas coisas depois... - Sussurrou para si mesma, sorrindo maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 28
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:44 pm

Sakuranbo chegou andando vagarosamente. Olhava ao redor com um pouco de alegria, mas ao mesmo tempo desânimo. Vestia uma roupa branca com detalhes vermelhos.

( https://2img.net/h/i249.photobucket.com/albums/gg228/cremeybutter/__________hat_.jpg - Imaginem os olhos roxos e a carinha angelical, como sempre ~ )

"Meu Deus! Ela está aqui! Mas é claro, sua tonta..." - a garota deu um soco em sua própria testa, mas rapidamente parou, pois não queria chamar muito a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Hikari Hane no Michi - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hikari Hane no Michi
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Hikari Hane no Michi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland :: RPGs cancelados-
Ir para: