Ichigo Sweet Strawberry
Número de Mensagens : 925 Idade : 30 Localização : Fazendo as Malas e dando Adeus a todos ! Data de inscrição : 21/03/2008
RPG Nome: Hoshi Ichigo Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Julin Matsuri. Seg Jul 14, 2008 11:15 am | |
| Bom pra quem mora em Curitiba/PR Esse dia 12 de julho teve um veento chamado Julin. Eu fui e encontrei a Cake e a Moon-chan. Alguem mais foi e nos não vimos ? - Spoiler:
Cake com uma faixa vermelha no pulso Full Moon de usagi e com a Meroko na mão and Ichigo de neko com uma plaquinha escrito : "Sorvetes assasinos de cotovelo By Cake." | |
|
Koneko Patrão
Número de Mensagens : 1681 Idade : 29 Localização : Maidland Data de inscrição : 14/01/2008
RPG Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve) Idade: 15 Anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Julin Matsuri. Seg Jul 14, 2008 11:26 am | |
| CAAAAAAAAAAAAKE. ºOº *manda Cake ao chão* Omochi kaeriiii! ºwº Omg sorvetes assassinos? x'D Aqui em Portugal dia 12 também ouve o evento Matsuri Anipop e eu fui! *-*/ Encontrei lá a Patsu e a Miki *-* | |
|
Ichigo Sweet Strawberry
Número de Mensagens : 925 Idade : 30 Localização : Fazendo as Malas e dando Adeus a todos ! Data de inscrição : 21/03/2008
RPG Nome: Hoshi Ichigo Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Julin Matsuri. Seg Jul 14, 2008 11:44 am | |
| O sorvete eh uma longa historia.xD Acho que a maioria de nos estava em eventos em lugares diferentes xD | |
|
Cake Sake Killer nurse
Número de Mensagens : 1933 Idade : 29 Localização : Junto da onee-sama! ò.ó Data de inscrição : 03/01/2008
RPG Nome: Cake Killer Idade: 19 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Julin Matsuri. Seg Jul 14, 2008 11:45 am | |
| nhaaa a cake saiu horrével na foto, bara! ><
mas o sorvete assassino foi o pior. eu, a ichigo e a ryuu-sama *minha amiga q foi e tirou a foto* estávamos a comer sorvete frito cheeeeeeio de cobertura. de repente, por alguima força inimaginável da natureza, eu bato meu cotovelo no sorvete. e meu cotovelo fica cheio de sorvete e cobertura de morango e chocolate. por isso uma manga da blusa tá pra cima ó.o ah, e depois eu esbarrei no cotovelo da ichigo xD
ééé, verdade. teve o treco aí em portugal, e tb teve o sana, lá em fortaleza. a onee-sama foi os três dias ò.o | |
|
Sakkie Dr. Pretorius
Número de Mensagens : 6720 Idade : 28 Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou Data de inscrição : 30/12/2007
RPG Nome: Fujiwahara Ember Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Julin Matsuri. Seg Jul 21, 2008 2:56 pm | |
| - Cake Sake escreveu:
- nhaaa a cake saiu horrével na foto, bara! ><
mas o sorvete assassino foi o pior. eu, a ichigo e a ryuu-sama *minha amiga q foi e tirou a foto* estávamos a comer sorvete frito cheeeeeeio de cobertura. de repente, por alguima força inimaginável da natureza, eu bato meu cotovelo no sorvete. e meu cotovelo fica cheio de sorvete e cobertura de morango e chocolate. por isso uma manga da blusa tá pra cima ó.o ah, e depois eu esbarrei no cotovelo da ichigo xD
ééé, verdade. teve o treco aí em portugal, e tb teve o sana, lá em fortaleza. a onee-sama foi os três dias ò.o Mas você tá a cara de uma amiga minha 8D Nyuu, quero fotos que dêem pra ver melhor! ;3; | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Julin Matsuri. | |
| |
|