| Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) | |
|
+6Sakkie Rainbow. Neko.Kira dizzy22 Lilly Cake Sake 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cake Sake Killer nurse
Número de Mensagens : 1933 Idade : 29 Localização : Junto da onee-sama! ò.ó Data de inscrição : 03/01/2008
RPG Nome: Cake Killer Idade: 19 Sexo: Feminino
| Assunto: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 11:01 am | |
| Haru Matsuri, como sugere o nome, é a festa da primavera aqui de curitiba. Foram os dias 19, 20 e 21/09. Hoje é primavera no Brasil! *-* (mais precisamente ás 12:44) Então. O evento tinha muitos cosplays xD Vou postar umas fotos que eu tirei deles. - Spoiler:
Uma outra maid muito kawaii! Ela disse que ia procurar Maidland *-* Uma nurse. Pena ter ficado tremido. Manaka Junpei de Ichigo 100%! Ele tava com essa Ichigo Pantsu na cabeça =D Rhode-sama! *-* Qndo ela fez o cabelo *-* Sasuke & Neji, I guess. Jack! Gomen, o treco da máquina ficou na frente .-. Shaoran!
Agora sim, fotos de mim e da lilly. De maid. Of course. CHAMARAM A GENTE DE ENFERMEIRA, CARA! E de CREUZA! Tb ficaram perguntando trocentas mil vezes quanto a gente cobrava pra fazer faxina na casa deles. U.U Fora as mil fotos que tiraram di nóises >//< Aposto que vão pro orkut .-. Ah, well. - Spoiler:
Lilly! *-* Lilly to Cake. Maid Melancholy 8D Nya... Ignorem o tremido. E a cara de má. E a bagunça do meu quarto .-. Ignorem atashi no okaasan. Dá pra ver bem as roupas ai *-* Maid Melancholy 2 (?) yay. Yoroshiku onegaishimasu, Goshujin-sama! Gohoushi! *-* Megane da Lils.
Desculpem todos os tremidos. E as milhões de foto. Esperamos que tenham gostado! Desculpem, eu sou gorda. .-. Obrigada e volte sempre *manda beijo* | |
|
| |
Lilly Dougie's Lover
Número de Mensagens : 1561 Idade : 30 Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 11:05 am | |
| Foi muito lindo. *-* muita gente pediu pra tirar foto com a gente. E a gente passou frio, mas nos divertimos. (: Beeeeijos pro povo. | |
|
| |
dizzy22 Patrão
Número de Mensagens : 1487 Idade : 33 Localização : Queres saber? Pergunta XD Data de inscrição : 13/07/2008
RPG Nome: Nakagawa Dizzy Idade: 17 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 1:51 pm | |
| OH, que kawaii *-*
Vocês estavam lindas ^^
Também quero x'D | |
|
| |
Neko.Kira Veterano
Número de Mensagens : 811 Idade : 30 Data de inscrição : 05/01/2008
RPG Nome: Kira Neko (Aoi Chibi) Idade: 20 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 2:45 pm | |
| Já tinha me mandado por msn, mas, enfim, elas estavam tããão kawaiis! *¬*
Só não digo que gostei mais do que da cosu da Road porque... Enfim, é a Road! *---* | |
|
| |
Rainbow. Colorfull Thing
Número de Mensagens : 1016 Idade : 30 Localização : -hugging everyone and saying goodbye- Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 2:52 pm | |
| God que coisinhas fofas : D Sim senhor,kawaiis *w* Tambem quero | |
|
| |
Lilly Dougie's Lover
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 6:57 pm | |
| Obrigado genten. *-* eu mesmo acho kawaii. se eu não fosse eu, eu ia matar o ser que stivesse com essa roupa. (: | |
|
| |
Sakkie Dr. Pretorius
Número de Mensagens : 6720 Idade : 28 Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou Data de inscrição : 30/12/2007
RPG Nome: Fujiwahara Ember Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 7:02 pm | |
| Ficou fofo *-* A Cake ficou sexy com o óculos da Lilly E a Lilly é kawaii ;3; | |
|
| |
Lilly Dougie's Lover
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 7:03 pm | |
| Ficou sexy mesmo. E obrigado Sakkie, por me chamar de kawaii. :3 | |
|
| |
Cake Sake Killer nurse
Número de Mensagens : 1933 Idade : 29 Localização : Junto da onee-sama! ò.ó Data de inscrição : 03/01/2008
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 8:16 pm | |
| - Sakkie escreveu:
- Ficou fofo *-*
A Cake ficou sexy com o óculos da Lilly *medo da cheki* não sexy, gente, é moe! *-* muito obrigada, minna-san xDD | |
|
| |
Sakkie Dr. Pretorius
Número de Mensagens : 6720 Idade : 28 Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou Data de inscrição : 30/12/2007
RPG Nome: Fujiwahara Ember Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Seg Set 22, 2008 8:17 pm | |
| A Lilly é moe. Você é sexy ;O; | |
|
| |
Lilly Dougie's Lover
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Ter Set 23, 2008 9:58 am | |
| A cake vai matar voc~e, Sakkie. Ela vive falando que ela é a mais Moe. | |
|
| |
Miaka_Yuuki Iniciante
Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Porto- Gondomar Data de inscrição : 12/07/2008
RPG Nome: Yuuki Miaka Idade: 15 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Ter Set 23, 2008 10:18 am | |
| Muito kawaii
Tambem quero fazer um cosplay ='(
A serio estam as duas magnifique ^^
E Cake voce nao é gorda ^^ | |
|
| |
Lilly Dougie's Lover
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Ter Set 23, 2008 9:52 pm | |
| Faça, sim. Vai ficar muito linda. *-* | |
|
| |
Cake Sake Killer nurse
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Qua Set 24, 2008 12:47 pm | |
| - Lilly escreveu:
- A cake vai matar voc~e, Sakkie. Ela vive falando que ela é a mais Moe.
meeentira ;; A LILLY É KAWAII *.* não moe i.i cheki não entende o significado de moe!! até parece que não viu ouran =D | |
|
| |
Sakkie Dr. Pretorius
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Qua Set 24, 2008 7:35 pm | |
| Vi sim ò_ó Moe, segundo a Wikipédia, são personagens que geralmente são submetidos ou vestem coisas extremamente fofinhas.
A cara da Lilly ;;' | |
|
| |
Cake Sake Killer nurse
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Qua Set 24, 2008 9:21 pm | |
| wikipédia sucks. hikaru - kaoru não é fofinho, é moe! TEM DIFERENÇA GIGANTE T.T
mas a lillly é extremamente kawaii *-* | |
|
| |
Koneko Patrão
Número de Mensagens : 1681 Idade : 29 Localização : Maidland Data de inscrição : 14/01/2008
RPG Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve) Idade: 15 Anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Qui Set 25, 2008 3:53 am | |
| ... *fica a olhar não sei quantos minutos para as fotos da Cake* ........... *nosebleed* CAKEEEEEEEEEEEE D8 *agarra e rapta* MINHAAAAAAAAAAAA \*-*/ Nyaaaaaaa ficou tão moe! *-* Wahhh não sabia que a Lilly-san usava óculos! *-* Kawaii desu ne!!!! *-* ~ | |
|
| |
Angel Devil Sea Voice
Número de Mensagens : 1153 Idade : 31 Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert! Data de inscrição : 30/01/2008
RPG Nome: Sakuray Michiru Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Qui Set 25, 2008 6:48 pm | |
| Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Lilly-chan and Cake-chan are so kawaii!!! *vai atrás delas e rapta*
Ne Cake-chan lembra mesmo a Haruhi*apanha* Lilly-chan me faz lembrar a Fuu de MGK*apanha again* | |
|
| |
Cake Sake Killer nurse
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Qui Set 25, 2008 7:20 pm | |
| - Angel escreveu:
- Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Lilly-chan and Cake-chan are so kawaii!!! *vai atrás delas e rapta*
Ne Cake-chan lembra mesmo a Haruhi*apanha* Lilly-chan me faz lembrar a Fuu de MGK*apanha again* LOOOOOOOOOOOOOOOL tenshi-chan arigatoou *-* olha. a lils é idêntica a fuu mesmo o.o nunca tinha percebido o.o oohohoho, eu sabia que vc ia gostar, bara-senpai! | |
|
| |
Lilly Dougie's Lover
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Qui Set 25, 2008 8:08 pm | |
| Nem sou tanto. oks? SAó um pouquinho. E obrigado pelos quinhentos kawaii's. | |
|
| |
Ichigo Sweet Strawberry
Número de Mensagens : 925 Idade : 30 Localização : Fazendo as Malas e dando Adeus a todos ! Data de inscrição : 21/03/2008
RPG Nome: Hoshi Ichigo Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Qui Set 25, 2008 8:59 pm | |
| Ho Ho Ho eu as vi pessoalmente é elas estavam muito kawaii *-* Se elas ja sentiram frio quero so ver eu no meu proximo cosplay sorte que vai ser no verão e a Lilly e a Cake farão parte do nossa grupo *Eu, a Moon-chan, a Gin do AC, mais elas faremos o cosplay de TMM Maid *-* * | |
|
| |
Koneko Patrão
Número de Mensagens : 1681 Idade : 29 Localização : Maidland Data de inscrição : 14/01/2008
RPG Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve) Idade: 15 Anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Sex Set 26, 2008 4:03 am | |
| ANGEL AFASTA-TE DA MINHA CAKE OU LEVAS COM UM FERRO NAS FUÇAS! >_> *agarra no saco e traz Cake para cá* | |
|
| |
Sakkie Dr. Pretorius
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Sex Set 26, 2008 6:30 pm | |
| - NekoMaid escreveu:
- ANGEL AFASTA-TE DA MINHA CAKE OU LEVAS COM UM FERRO NAS FUÇAS! >_>
*agarra no saco e traz Cake para cá* DIGO O MESMO, SÓ QUE COM A LILLY. >_> | |
|
| |
Angel Devil Sea Voice
Número de Mensagens : 1153 Idade : 31 Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert! Data de inscrição : 30/01/2008
RPG Nome: Sakuray Michiru Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Sex Set 26, 2008 6:46 pm | |
| Nyaaaaaaaaa!Que gente mais violenta!Moooo!
*amua* | |
|
| |
Lilly Dougie's Lover
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) Sex Set 26, 2008 10:16 pm | |
| Gente, calma. Enfim, todos sabemos que a Sakkie também ama a Cake, right? Então. Vamos manter a calma. E Arigatou, everybody. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) | |
| |
|
| |
| Haru Matsuri (sim, Cake & Lilly de maids!) | |
|