Maidland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hikari Hane no Michi

Ir para baixo 
+6
Dark Angel
Sakura-chan
Angel
Hizome
Juju-chan
Koneko
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 7:27 pm

Citação :
Então, apercebeu-se de uma rapariga que as olhava.
Sorriu-lhe, fazendo um leve aceno com a mão.
Depois, disse a Kuroi:

Karin escreveu:
-Kuroi-chan não é a única que tem fãs! *-* - gozou, e olhou outra vez para a rapariga.

Yoru apercebeu-se de que Karin a vira.
Ups fui vista.............

Karin escreveu:
"Gostaria de conversar contigo!" - soletrou ela. - "Depois, no intervalo!^^" - continuou, murmurando um pouco, para que a rapariga percebesse.
Sorriu e voltou a sua atenção para os exercícios.

Yoru apercebeu que Karin lhe tentava dizer algo.
Ir ter com ela.....é isso?Depois da aula?....................
Bom não sei o que me quererá mas tudo bem,Mika-sna sempre dizia para não voltar costas mas...................

Yoru ficou a observar Karin e Kuroi deslumbrada e lembrou-se dos dias que passava a dançar com Mika.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:41 pm

Citação :
*ri-se* Yare yare...
Karin ri-se também, lembarndo-se da cara que deve ter feito...

Citação :
Kuroi e Karin voltaram a concentrar-se na dança enquanto Neko-sensei olhava para elas sorrindo.
Do outro lado da sala a rapariga que tinha antes mandado uma boca para Kuroi, olhava para ela duma maneira desprezível.

Karin dava o seu melhor, mas Kuroi era muito melhor do que ela, isso não havia dúvidas, mas parecia que tinham sido feitas para dançar uma com a outra... Karin sentia-se bem, e esquecia-se dos problemas todos...
Até que olhou, pelo canto do olho, para o outro canto da sala. Viu aquela rapariga a olhar para Kuroi, e isso irritou-a. Parou abruptamente a dança e dissea Kuroi:
-Não suporto aquela rapariga! Quem é que ela pensa que é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 1:11 pm

Karin escreveu:
Parou abruptamente a dança e dissea Kuroi:
-Não suporto aquela rapariga! Quem é que ela pensa que é?
- *suspira* Não lhe deves ligar. Ou as coisas se tornarão piores. Já disse... *abraça-a pela cintura e inclina-a um bocado como se fosse parte da dança* Concentra-te apenas em mim...

Kuroi voltou a retomar mais uma vez a dança com Karin. Do outro da sala a rapariga ficava cada vez mais inervada.

- Como é que ela se atreve?! Eu é que deveria estar a dançar com Karin-san não ela!!!

----------


- Arigatou, Ayane-chan. *sorri e bate palmas* Vá minna-san, ao trabalho! Quero ver os vossos trabalhos no final da aula! *vai para a sua secretária e senta-se*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:08 pm

Yoru ficou maravilhada com a dança de Kuroi e Karin,trazia-lhe tantas recordações.
Depois voltou para sala a correr,abriu a porta e disse:
- Gomenasai pela demora sensei!
Dirigiu-se ao seu lugar e começou a fazer um desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:03 am

Citação :
- *suspira* Não lhe deves ligar. Ou as coisas se tornarão piores. Já disse... *abraça-a pela cintura e inclina-a um bocado como se fosse parte da dança* Concentra-te apenas em mim...

Karin sorriu e começou a rodopiar um pouco, nos braços de Kuroi.

-Ne.. Kuroi-chan... Sobre aquilo que conversamos de manhã... Vamo-nos ajudar uma á outra, ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:44 am

- Se for possível, claro... *sorri* Demo...

- *volta a inclina-la desta vez com força e firmeza a encarando com um olhar sensual como o de um verdadeiro principe* Se nos ajudarmos uma á outra, no final teremos de lutar as duas na mesma... *sorri tristemente para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:38 am

Citação :
- Se for possível, claro... *sorri* Demo...

- *volta a inclina-la desta vez com força e firmeza a encarando com um olhar sensual como o de um verdadeiro principe* Se nos ajudarmos uma á outra, no final teremos de lutar as duas na mesma... *sorri tristemente para ela*

Karin não tinha pensado nisso. O sue olhar entristeceu, e soltou-se, por momentos, dos braços de Kuroi. Karin snetia lágrimas a correrm-lhe pela cara, por isso, voltou-se para a janela.

-Mas... Tem d ehaver outra forma... Eu não consigo lutar contra Kuroi-chan... Eu..simplesmente...não quero lutar...contra Kuroi-chan. - disse, sentindo uma avalanche d elágrimas escorrer-lhe pela cara, e controlou-se para não começar a soluçar ali, desalmadamente, sofrendo pela anticipação desse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:15 am

- Karin...

Kuroi foi até ela e abraçou-a por trás, colocando as mãos ás frentes de seus olhos.
- Não chores... eu não mereço as tuas lágrimas nem as de ninguém... e se por descuido do destino, acabarmos por lutarmos uma contra a outra, quero que dês o teu melhor.

- Quero que a minha Karin dê o seu melhor por mim...

.....


- Yare yare, a história está a avançar mais rápido que o esperado ahaha!
- Drosselmeyer-sama, aqui está o seu chá.
- Ara, arigatou arigatou! *pega na chávena e bebe um gole* O Acto Final aproxima-se! E Kuroi e Karin já estão preocupas, ehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:28 am

Citação :
- Não chores... eu não mereço as tuas lágrimas nem as de ninguém... e se por descuido do destino, acabarmos por lutarmos uma contra a outra, quero que dês o teu melhor.

Karin sentia as lágrimas correrem ainda mais. Não as conseguia parár.

-Go-gomen, Kuroi-ch-chan! Mas eu n-não consi-consigo parar de ch-chorar. - disse Karin, entre soluços.

Citação :
- Quero que a minha Karin dê o seu melhor por mim...

Karin virou-se para ela e, ainda a chorar, abraçou-a, e escpndeu sua cara no ombro dela.

-Kuroi-ch-chan.... Eu..eu...EU DAREI O MEU MELHOR! - disse, chorando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:37 am

Karin escreveu:
Karin virou-se para ela e, ainda a chorar, abraçou-a, e escondeu sua cara no ombro dela.

-Kuroi-ch-chan.... Eu..eu...EU DAREI O MEU MELHOR! - disse, chorando.
- Ainda bem... *abraça-a com o seu braço esquerdo e coloca a mão direita na cabeça dela, fazendo festas* Agora, pára de chorar... *sorri*

- *vê a cena* NYAAAA CENA PERFEITA!!! KUROI-CHAN E KARIN-CHAN, OS PAPEIS DE ODETTE E DO PRINCIPE SÃO VOSSOS! >.<

- Eh? Ontou? *sorri alegremente para Karin* Fico feliz por trabalhar contigo, parceira... *ri*


Última edição por NekoMaid em Seg Jun 23, 2008 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:40 am

Citação :
- Ainda bem... *abraça-a com o seu braço esquerdo e coloca a mão direita na cabeça dela, fazendo festas* Agora, pára de chorar... *sorri*

Karin limpa as lágrimas e força um sorrisinho.

Citação :
- *vê a cena* NYAAAA CENA PERFEITA!!! KUROI-CHAN E KARIN-CHAN, OS PAPEIS DE ODETTE E DO PRINCIPE SÃO VOSSOS! >.<

Karin volta-se rápidamente para Neko-sensei e diz:
-NANI? É VERDADE? *-* NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-grita ela, começando a pular de alegria, e abraça Kuroi. - CONSEGUIMOS!!!!! SUGOIIIIIII!*-*

Citação :
Fico feliz por trabalhar contigo, parceira... *ri*

Karin sorri também.


(OMFG, vou ter um enfarte! A Karin a saltar tipo chibi é tãoo kawaii! *-* *morre*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:45 am

Karin escreveu:
Karin volta-se rápidamente para Neko-sensei e diz:
-NANI? É VERDADE? *-* NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-grita ela, começando a pular de alegria, e abraça Kuroi. - CONSEGUIMOS!!!!! SUGOIIIIIII!*-*
Kuroi não conseguiu guardar o riso. Á tanto tempo que não ria assim. Só Karin a fazia despertar as emoções á tanto tempo adormecidas...
- Ok ok, agora acalma-te! *ri*

- MATTE!

Toda a gente se virou para a tal rapariga de algum tempoa trás. Ela andou em frente e meteu-se entre Karin e Kuroi.

- O que é que estás a fazer? *olha para ela sem emoções*

- Karin-san! Kuroi não tem as habilidades suficientes para ser sua parceira! Ela não te merece! Eu sou--

- Melhor que eu? *olha friamente para ela* Quero ver isso. *olhar assassino*

A rapariga engoliu em seco e fitou o chão. Ela não conseguia ser melhor que Kuroi e ela o sabia. Afinal, ninguém conseguia ser melhor que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 11:05 am

Citação :
Kuroi não conseguiu guardar o riso. Á tanto tempo que não ria assim. Só Karin a fazia despertar as emoções á tanto tempo adormecidas...
- Ok ok, agora acalma-te! *ri*

Karin ri-se junto com Kuroi, feliz. Mas, de repente...

Citação :
- MATTE!

Toda a gente se virou para a tal rapariga de algum tempo atrás. Ela andou em frente e meteu-se entre Karin e Kuroi.

Karin ficou petrificada, estupefacta com a atitude daquela rapariga.

Citação :
- O que é que estás a fazer? *olha para ela sem emoções*

Karin olhou, preocupada, para Kuroi. A voz dela estava fria, e isso significava problemas.

Então, a rapariga virou-se para ela.

Citação :
- Karin-san! Kuroi não tem as habilidades suficientes para ser sua parceira! Ela não te merece! Eu sou--

Karin olhava par aquela rapariga, ainda admirada. Então, era por isso que ela se tinha mostrado tão fria para com Kuroi.

Citação :
- Melhor que eu? *olha friamente para ela* Quero ver isso. *olhar assassino*

"Ó não!! Vêem aí problemas!" - pensou, alarmada, Karin.

Citação :
A rapariga engoliu em seco e fitou o chão. Ela não conseguia ser melhor que Kuroi e ela o sabia. Afinal, ninguém conseguia ser melhor que ela.

-Matte! - disse Karin, quebrando o silêncio que tinha envolvido aquela sala. Olhou firme para a rapariga, com um ar severo, mas, depois, fez um sorriso, e suas expressões suavizaram. - Bem... Eu agradeço que queiras dançar comigo, isso significa que aprecias a minha dança... Apesar de eu não te conhecer, posso adivinhar que és corajosa e firme, e que os teus sentimentos expressam-se na tua dança, fazendo com que ela fique muito bela. - disse, pondo a mão na mão da rapariga.- Mas eu gosto de dançar com Kuroi-chan, tal como tu, um dia, encontrarás alguém com quem aprecies mesmo muito dançar... - depois disse. - Cada dança tem a sua beleza... Eu gosto da dança de Kuroi-chan, por isso danço com ela... Talvez alguém, nesta sala, aprecie tanto a tua dança como tu aprecias a minha.. Tenta descobrir essa pessoa, e verás que te sentirás bem melhor!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:10 pm

A rapariga olhou tristemente paa Karin. Porque é que ela...tinha falado o mesmo que a sua mãe?...
- *começa a chorar* Karin-san...KARIN-SAN NO BAKA!!!

A rapariga embateu contra Kuroi e ela agarrou-a pelo ombro.
- Jott-- *seu colar brilha num vermelho bem vivo* Mas que--

- Larga-me!! *afasta a mãe de Kuroi com força e sai da sala*

- *toca no seu colar* Que é que... foi isto?...

- Ok ok, minna-san! *bate palmas* Podem fazer um pequeno intervalo para descansarem!!!

Kuroi dirigiu-se á janela e sentou-se no chão, juntando as suas costas ao vidro.
- Este sentimento... que se passa com ela?... *olha para a sua mão que tocou no ombro dela*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 2:37 pm

Citação :
- *começa a chorar* Karin-san...

Karin assutou-se por a rapariga começar a chorar. Mas ficou paráda, á espera das palavras que ela tinha deixado em suspense...

Citação :
-KARIN-SAN NO BAKA!!!

As palavras foram como punhais a atravessarem Karin. Ela caíu de joelhos no chão, espantada, e, principalmente, magoada.

Citação :
- Ok ok, minna-san! *bate palmas* Podem fazer um pequeno intervalo para descansarem!!!

Karin agradeceu mentalmente aquele intervalo, mas diexou-se estar, paráda, no meio da sala.

"Eu...eu....eu....eu só a quis ajudar... Porquê? Porque é que ela me chamou aquilo?"

O sue pendente brilhou fracamente, enquanto se tornava um pouco turvo e opaco.

Deixou-se ficar ali, sozinha.. Não queria a companhia d eninguém, agora. Só queria pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:01 pm

Kuroi avistou Karin no chão sozinha. Foi ter com ela. Levantou-se e ajoelhou-se, abraçando Karin e encostando a cabeça dela no seu peito.
- Daijobu...de certeza que ela deve ter uma razão... *beija a sua cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:40 pm

Citação :
- Daijobu...de certeza que ela deve ter uma razão... *beija a sua cabeça*

Karin não chorava... Seus olhos tinham um certo tom de ausência...

-Ela tem razão.. Eu não me devia meter nos assuntos dela...

Afundou mais a cara no peito de Kuroi.

-Porque tive de falar? Porque sempre que eu falo e faço algo, magou-o alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:49 pm

Karin escreveu:
Karin não chorava... Seus olhos tinham um certo tom de ausência...

-Ela tem razão.. Eu não me devia meter nos assuntos dela...
- Iie. Ela é que não devia ter reagido assim. Ás vezes é bom desabafar, Karin... *abraça-a com mais força*

Citação :
Afundou mais a cara no peito de Kuroi.

-Porque tive de falar? Porque sempre que eu falo e faço algo, magou-o alguém?
- Não magoas ninguém! Não te quero a falar assim Karin! *olhou para ela sériamente*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:01 pm

Citação :
- Iie. Ela é que não devia ter reagido assim. Ás vezes é bom desabafar, Karin... *abraça-a com mais força*

Karin continua impávida... Não chorava, mas só lhe apetecia desaparecer...

-Mas...Mas...

Citação :
- Não magoas ninguém! Não te quero a falar assim Karin! *olhou para ela sériamente*

Karin suspirou. Não valia de nada continuar a discutir. Largou Kuroi e virou-se para Neko-sensei.

-Gomen, Neko-sensei, mas, como as audições acabarm para mim e para a Kuroi, podíamos ir descansar?

Depois, pegou na mão de Kuroi e saíram as duas, em direcção aos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:02 pm

[off]Atashi ser desmancha-prazeres XD[/off]

Mori não conseguia desenhar. Estava fraca, de novo. Pediu licença para sair um pouco, com o bloco de desenho atrás das mãos secretamente, para ver se tinha inspiração.

- O desejo de ter inspiração... Desejo, Nozomi... (Nozomi, Nozomi...) Atashi wa... Nozomi desu?
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:09 pm

Karin escreveu:
-Gomen, Neko-sensei, mas, como as audições acabarm para mim e para a Kuroi, podíamos ir descansar?
- Hai! *sorri*

Citação :
Depois, pegou na mão de Kuroi e saíram as duas, em direcção aos dormitórios.
- J-Jotto Karin! Aonde é que vamos?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:25 pm

Citação :
- J-Jotto Karin! Aonde é que vamos?!

Karin virou-se para Kuroi e disse:

-Vamos para o meu quarto, temos de conversar.

Quando entraram, Karin pediu a Kuroi que se senta-se onde quisesse.
Depois d eum silêncio desconfortável, Karin disse, em prantos:

-Kuroi.. Acho que meu poder está a desaparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:28 pm

Karin escreveu:
-Vamos para o meu quarto, temos de conversar.
- T-Teu quarto?...
Kuroi lembrou-se da noite passada e corou automáticamente.

Citação :
Quando entraram, Karin pediu a Kuroi que se senta-se onde quisesse.
Depois d eum silêncio desconfortável, Karin disse, em prantos:

-Kuroi.. Acho que meu poder está a desaparecer...
Kuroi nem teve tempo para se sentar em cima da cama.
- O TEU PODER O QUÊ?! *olha para ela supreendida*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 7:48 pm

Ayane viu Mori levantar-se. Ela viu que não se sentia bem.

Largou os desenhos dos fatos sobre a mesa.

- Sensei, posso ir atrás da Mori? Ela realmente não parece se sentir bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Hoshi
Hoshi
Juju-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1630
Idade : 25
Localização : Maidland, Portugal, Sedna...
Data de inscrição : 20/04/2008

RPG
Nome: Kou Juju
Idade: 13
Sexo: Feminino

Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:03 am

Mori ouviu a voz de Ayane. Correu para o jardim à frente da Academia, mas não conseguiu lá chegar, pois quase que não conseguia correr. Largou o bloco das mãos e sentou-se, encostada à parede.

- Se atashi é Nozomi... o Desejo... o Desejo de tanta coisa... porque não consigo realizar o Desejo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hikari Hane no Michi - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hikari Hane no Michi   Hikari Hane no Michi - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hikari Hane no Michi
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Hikari Hane no Michi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland :: RPGs cancelados-
Ir para: