Maidland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão

Ir para baixo 
+13
Lumi-chan
xuwang
Patsurishia
Lucia
Koneko
Angel
Hizome
~Sarah~
Kairi
Suiseiseki
Sakura-chan
Dark Angel
Sakkie
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 27
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 2:34 pm

OBS: Logo e opening em breve. Fiz outro tópico para ficar mais organizado.

Capítulo 1
Hikari


Inverno em Akihabara. Todas as empregadas vestiam uniformes de mangas compridas e com uma legging (calça colada ao corpo) por baixo do vestido que cobria os pés. As pobres cozinheiras sofriam por ter contato com a água freqüentemente, ainda mais as que lavavam a louça.
- Nossa! Todas estão muuito lentas! Só falta hibernarem! – Xuwang estava sempre alegre, contando suas vantagens à Dark Angel e Lucia. D.A. normalmente iria corrigiria a amiga, mas parecia estar sonhando. Tinha um sorriso estampado em seu rosto sempre.
Lucia ria muito.
- Já que você não vai corrigir a Xu-chan, D.A., eu mesma faço isso!
- Ah, gomen, eu estava distraída...
- Vai ver ela está apaixonada, né, Xu?
- Apaixonada por uma chave e um broche...
Dark Angel tinha ganhado um broche de Mitsumune que estava escrito “Guardiã das esferas”, em ouro. Gostava de esfregá-lo todos os dias, mantendo o brilho reluzente. A chave e o broche, os únicos objetos em que D.A. realmente dava valor, pois não era muito materialista. Pelo contrário, sempre foi humilde e gentil.
Afastou-se das amigas por um tempo, até que ouviu o anúncio de Mitsumune pelas caixas de som:
- Por favor, todas as empregadas, vão ao átrio!
Tentou correr o máximo que pôde, para manter a imagem de boa empregada. Tinha se tornado muito mais popular do que antes. A antiga Dark Angel tímida sumiu do mapa.
- Ohayo, Hajimoto-sama!
- Ohayo!
Foi sentar-se na frente, lugar reservado para as moderadoras. Pouco depois, chegaram Lucia, Liv e Hanyuu, para sentar perto dela.
- Ohayo, Hanyuu-chan! Mas... Estas cadeiras não são somente para moderadoras?
- Ohayo, D.A. Sakkie me contou ontem que eu ia ser da equipe de vocês...
- Que legal! Mas não devia dar um tratamento melhor para a Higuchi-sama?
- Eu não! Sou alguém superior a ela... Veja, ela tem até um broche dizendo “serva da Hanyuu”.
- Ah... Soka...
Quando todas as empregadas se sentaram, Mitsumune começou. Hanyuu olhou para trás e viu Pietra sorrindo para ela.
- Bom-dia, empregadas de Maidland! Espero que estejam bem agasalhadas, porque este inverno vai ser algo agitado para nós!
Todas lamentaram, aí começou a discussão. Umas cochichavam para as outras, as mais atrevidas vaiavam, e outras olhavam para trás.
Suiseiseki se segurava para não gritar. Estava muito nervosa com os gritos, talvez até mais que Koneko, mas decidiu ir para debaixo da mesa para não cair em tentação.
- Esse microfone me persegue ~desu...
Koneko percebeu toda a agonia de Suiseiseki, foi para debaixo da mesa, sorrindo, e respondeu:
- Ne, Sui-sama, se guiser pode gritar, eu tampo as orelhas ~nya!
- Não precisa, eu posso falar normalmente com o microfone... Mas mesmo assim, sugiro que faça isso, Koneko-chan ~desu!
Suiseiseki segurou o microfone, e disse, calmamente, mas sua primeira palavra calou todo mundo:
- Pessoal, acho que vocês precisam ser mais compreensivos fazendo silêncio e prestando atenção... Nossa amiga, Koneko-chan, tem as orelhas sensíveis, colaborem ~desu.
- Arigatou, Sui-sama! Nyaaa! – as duas se abraçaram, e Mitsumune continuou.
- Precisamos manter a calma... Será um inverno agitado porque o patrão irá voltar!
Todas bateram palmas. Sakkie fez um sinal para a governanta principal, pigarreou e continuou a falar:
- E o patrão irá finalmente fazer novas esferas! Ele disse que seu outono em Barcelona, na Espanha, foi ótimo, mas já estava com saudades do Japão. Disse também que irá contratar um guarda-costas para sua filha, Hikari.
As empregadas bateram palmas e uma linda menina loira de olhos azuis e tristes entrou. Olhava com indiferença para todas aquelas empregadas. Sentiram que ela não gostou da recepção, então pararam. Perceberam que ela usava somente coisas brancas, cheias de babados, rendas e fitilhos. Ao seu lado, estava a sua mãe, com a aparência parecida, mas vestia roupas casuais e parecia mais alegre.
- Kari-chan... Sorria para as empregadas. Elas são suas – a mãe cochichava. Sakkie ouviu tudo e ficou muito incomodada com a palavra “suas”, mas decidiu fingir alegria.
- Se são minhas... – a filha parou e começou a raciocinar – ONDE PENSAM QUE ESTÃO, SUAS MARIAS MIJONAS? VÃO LIMPAR!!
A mãe sentia-se constrangida, mas preferiu não falar nada. Sakkie, que era sempre alegre e animada, sentiu-se extremamente incomodada e cochichou para a mãe:
- Se você não vai educar sua filha, educo eu... – ela ajoelhou e deu um tapa no traseiro da garota, que chorou.
- Okaa-san! Okaa-san! – Hikari sacolejava as pernas de sua mãe, imóvel.
- Kari-chan... Saiba que o que você fez para as maids foi algo horrível! Nós não somos suas propriedades, apesar de termos que obedecer à sua família. Trate-nos com carinho que receberá carinho. Ok?
- E-eu... – a menina deu um soco no rosto de Sakkie, que se levantou bruscamente.
- Ah é, é? Olha aqui, sua pirralha mimada, se não aprende por bem, aprende por mal! Eu não bati em você no rosto, e nem para ferir, foi para educar!
- Controle-se, Higuchi... – Mitsumune puxou a governanta e tentou segura-la.
- Me desculpe Melina-sama, mas eu sinceramente não consigo acreditar! Passaram-se meses e sua filha ainda nos maltrata! Não devia dizer que nós somos dela, como foi agora há pouco!
A mãe corava muito, mas decidiu arriscar:
- Peça desculpas à Hikari ou demito-te, Sakkie.
- Ah... Gomen, Kari-chan.
- Como sou uma menina meiga e delicada, ao contrário de você, vou te desculpar. Mas sinto que sua desculpa não foi sincera, para falar a verdade.
- Ora, vamos, Kari-chan, devemos perdoar as sem-teto – a mãe e a filha riam, saindo do salão.
- Cabisbaixa e triste, a garota pegou um microfone e anunciou, se segurando para não chorar:
- Saiam do átrio.
Depois que todas saíram, permaneceram as governantas e moderadoras lá dentro. Todas olhavam para Sakkie, que não se conteve e chorou muito.
- Olha, Sakkie, você não...
- PAREM COM ISSO! – Sakkie chorava descontrolada. – Ah, gomen... Eu estou cansada e de mau-humor. Por favor, me deixem sozinha. Qualquer coisa, a Koneko onee-san pode ajudar vocês.
A governanta saiu correndo, tentando se esquecer do que fez, e provavelmente do que iria fazer. Era como estivesse fugindo de si mesma.
- Só não entendi uma coisa ~desu... Por que a Sakkie preferiu não contar para a gente?
- Eu entendi perfeitamente... – Koneko limpava as lágrimas. – Posso contar?
- Deve – Mitsumune respondeu, fria.
- Acho melhor irmos para a Sala Trancada, afinal... É algo muito triste para contar aqui.
Assim, Mitsumune, Suiseiseki e Koneko foram até a Sala Trancada. Lá dentro, todas se sentaram à mesa onde discutiam o que iria ser da mansão e suas empregadas.

“A família Higuchi sempre foi um tanto fascinada por crianças que eram meio-gato. Não sabiam como as crianças tinham aquelas orelhas e o rabo. Então, minha okaa-san, Umiko, comprou um gato e passou a cuidar dele como se fosse um filho. Só que o gato vivia muito em terrenos baldios, convivendo com outros gatos, e tornou-se um portador da Síndrome do Gato. Então, quando a okaa-san ficou grávida, ela pegou a doença, então eu nasci assim... Ela ficou feliz, e nem ligou para os maus sintomas. Eu fui um bebê que apresentava risco de vida para a mãe! Então, okaa-san teve a Sakkie, mas não gostou dela porque ela era... Normal. Normal demais. E nosso dinheiro andava curto, não dava para sustentar duas crianças. Então resolveram se desfazer de Sakkie num orfanato. Chorei e implorei para que minha mãe não fizesse isso, ela foi um tanto cruel em fazer isso só por causa da aparência normal da nee-san. Então Sakkie resolveu vir para cá, e de vez em quando ela continua os estudos. Quando soube que a nee-san veio para Maidland, resolvi vir também, então pude ser Governanta como ela.”

- Que história mais triste ~desu... – as três choravam, Koneko principalmente. Se lembrar do que sofreu e fez a mãe sofrer, por causa de sua doença, era algo horrível.
- Por isso que Hikari e Melina-sama riram?
- Sim... Elas sabem que nee-san foi abandonada, e que eu nasci com certo problema....
- Acho que as duas estão muito estranhas, não eram tão... Chatas ~desu.
Ouviram alguém destrancando a porta.
- Shh!! – Mitsumune calou-as. – mudem de assunto.
Melina abriu a porta, e lá estava acompanhada de Hikari. Koneko inventou um assunto qualquer e começou a dizer:
-... Então eu falei: “Que vestido maravilhoso!” para ela, que estranhou. A Sakkie não é muito autoconfiante, será meu dever melhorar isso na nee-san!
- Soka ~desu...
- Não sejam idiotas! – Hikari estava demonstrando o quanto era mimada. – Vocês mudaram de assunto, eu sei, okaa-san! Eu ouvi tudo, Mitsu-chan falou...
- Filha, não chama a Hajimoto-san de Mitsu-chan... Ela é mais velha que você, é uma falta de respeito.
- OKAA-SAN! OKAA-SAN! – a menina sacudia as pernas da mãe. – O que aconteceu contigo? Antes me apoiava, agora...
Hikari começou a chorar. Não pareciam lágrimas verdadeiras, mas a mãe se comoveu.
- MANDE ESTAS IDIOTAS LIMPAREM! – ela chorava mais e mais. Melina deu um abraço caloroso na filha e fez uma expressão para que as empregadas se retirassem. Koneko se escondia de vergonha, Mitsumune ficou chateada por ter sido tratada assim, e Suiseiseki estava prestes a estourar, assim como Sakkie.
- Retire o que disse, sua chibi ~desu – disse ela, calma.
- Chibi? Okaa-san, ela me chamou de chibi!
- Por que chibi?
- Retire o que disse agora... Peça desculpas à mim, à Hajimoto-sama e principalmente às irmãs Higuchi!
- Iie... Recuso-me plenamente a fazer isso, você também me ofendeu chamando de chibi, sua “desuzinha”! OKAA-SAN! – Hikari gritava e sacolejava a mãe, esperando uma bronca nas empregadas.
- Você está com sono, filhinha – disse Melina, acariciando a filha.
- Kari-chan, você não passa de uma chibi-chibi mimada ~desu. Fruto de uma má criação entre seus pais, eu tenho pena de você... Voltou da Espanha cheia de maus hábitos, e agora que sente-se sozinha sem os mimos, desconta nas empregadas... Peça desculpas ~desu.
A mãe e a filha ficaram caladas, como se estivessem com vergonha. Saíram da sala. Mitsumune e Koneko olharam para Suiseiseki como se estivessem agradecendo. E saíram da Sala Trancada, precisavam contar tudo para Sakkie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
Dark Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 28
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 2:52 pm

AMei!*o*

´*dá estalada em Kari*
-Menina mimada!
Ela irrita mesmo!
O que irrita mais é que a mãe não faz nada!Ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theanglez.blogspot.com
Sakura-chan
Patrão
Patrão
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 1304
Data de inscrição : 03/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 3:21 pm

Concordo com a Dark Angel!ò.ó

Estou a adorar a fic*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suiseiseki
Kamui is God
Kamui is God
Suiseiseki


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 01/01/2008

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 4:11 pm

Nossa... mas como a Hikari é mimada ~desu!! U__ú~

Se fosse eu mesma, já tinha dado um tapa beem forte na cara dela para aprender a respeitar as pessoas ~desu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Segurança
Segurança
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : lawlz.
Data de inscrição : 04/01/2008

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 4:16 pm

Posso matar a Hikari? >_> Miúda irritante sinceramente.

Muito bem até agora. ^^ Espero que haja mais em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
~Sarah~
Veterano
Veterano
~Sarah~


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 31
Localização : Maidland^^
Data de inscrição : 19/01/2008

RPG
Nome: Minami Sakura
Idade: 16
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 4:31 pm

Estou a adorar ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-portugal.forumeiros.com/index.htm
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 5:07 pm

Não quero essa Hikari no meu doujin não .-.

De aparência ela é bem parecida com a Yumi, mas sua personalidade é completamente diferente, fikdik o_õ
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:04 pm

Nya gostei gosto muito da atutude da Sui-chan faz muito lembrar a Suiseiseki!!!^^
Todas tiveram maravilhosas!!!!
Só não gosto da Hikari miúda irritante que chibi mais mimida >___>
Ir para o topo Ir para baixo
Koneko
Patrão
Patrão
Koneko


Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 29
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:54 pm

SOU IRMÃ DA SAKKIE!
SOU IRMÃ DA SAKKIE!
*hiper mode on*
........
*hiper mode off....PSICOPATA MODE ON*
EU MATO A BIT** DESSA HIKARI! ME SEGUREM QUE ME VOU A ELA! Ò.Ó
JÁ TINHA DADO UM ESTALO NELA E NA MÃE! Ò.Ó
QUE RAIVA! >_<
Sakkie!
Me põe num estado selvagem para dar uma lição a uma delas por amor de deus! º.º
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 12:58 pm

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão 2j0gkg21
Achei a Hikari.

EHAUEHUASHEUS NÃO RESISTI. SRY
Ir para o topo Ir para baixo
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 27
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 1:04 pm

Mas a Hikari é assim =D *tirando o fato*
E ela não precisa necessariamente estar no seu doujin u_u
Bom, depois eu faço a opening xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Sakura-chan
Patrão
Patrão
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 1304
Data de inscrição : 03/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 1:15 pm

xDD

Essa Hikari é então parecida com a Evangeline de Mahou Sensei Negima,porque essa é a Evangeline o.õ QUÊ?UMA PITA PARECIDA COM A PERFEIÇÃO DA EVA?
*kills hikari* done :3
Ir para o topo Ir para baixo
Suiseiseki
Kamui is God
Kamui is God
Suiseiseki


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 01/01/2008

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:22 pm

Nãoooo a Hikari não pode ser a Eva~desuuuu T_______T

A Eva é perfeita, minha vampira-sensei mais kawaii do mundo ~desu!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 4537
Idade : 30
Localização : Oceano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 5:07 pm

Tô amando.

Quero mais. *____* <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Patsurishia
Segurança
Segurança
Patsurishia


Número de Mensagens : 534
Idade : 29
Data de inscrição : 18/01/2008

RPG
Nome: Oshiro, Miu
Idade: 13
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 10:31 pm

A história tá mto fixe! Só tenho pena não ter aparecido =XX

Tinha logo dado umas boas lições aquela miuda! ò_Ó

Continua, Sakkie! :D
Ir para o topo Ir para baixo
xuwang
#E52B50
#E52B50
xuwang


Feminino
Número de Mensagens : 1827
Idade : 29
Localização : right behind you
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 8:56 am

pa eu acho que nunca mencionei que no inverno tou sempre constipada e com o nariz entupido... mas va
---------------------------------------------------

ALGUEM MATE AQUELA PITA DE M**** ANTES QUE EU O FACA COM AS MINHAS PROPRIAS MAOS!!!!


agora tenham o resto de um bom dia *bebe uma chavena de cha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://avidasemacentos.blogspot.com
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 27
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 11:32 pm

Capítulo 2
Convivência


Cozinha de Maidland. As empregadas sofrem com o frio da água para lavar a louça e agradecem por entrar em contato com o calor da comida. De repente, aparece Pietra correndo:
- Pessoal, pessoal! Kari-chan pediu para fazermos kani (filé de carangueijo), mas eu falei que está em falta, e ela começou a atirar os talheres e quebrou um copo!!
- Meu Deus! – Cake Sake levou as mãos à boca. – O que essa chibi mimada pensa que está fazendo? Pode acabar machucando os outros, ou pior, se destruindo!
- Sabe, acho que ela já se destruiu... – Angel cochichava.
De repente, ouviram gritos da sala de jantar. A garçonete chegou à mesa central, onde se sentavam os patrões, e fez sinal para esperarem.
- Não admito que faça isso comigo, eu estou com fome e QUERO COMER KANI!!!
- MAS NÃO TEM KANI!!! Se você estivesse realmente com fome, comeria qualquer coisa.
- Uma família de elite como a minha não come qualquer coisa – Hikari cruza os braços. – Como o que eu quero.
- Vê se estou ligando para isso... Além do mais, como uma menina que nem completou sete anos sabe o significado da palavra elite?
- Sou inteligente e gentil, ao contrário de você. E sei também o significado da palavra demissão. Vá comprar, e seja rápida.
- Hai, hai...
Quando Angel saiu, Hikari fez cara de superioridade e falou para a mãe:
- Ne, okaa-san, que empregadas mais inúteis você achou...
Em outro lugar bem longe da sala de jantar, as Governantas e moderadoras conversavam na Sala Trancada.
- Essa Hikari é uma chibi muito problemática ~desu...
- Sim, dá vontade de enfiar minhas garras nela! – Koneko deixou de ser aquela gatinha calma, estava furiosa porque sua família foi menosprezada.
- Calma, calma... – Mitsumune fazia gestos para todas ficarem pacientes, apesar de estar tão nervosa ou até mais que as outras. Como governanta principal, ela sempre achou que devia ocultar seus sentimentos. – Tenho um plano melhor. Vamos falar com os patrões para poder fingirmos que a Kari-chan não existe. Quando ela se cansar, vai começar a se adaptar.
- Duvido muito ~desu! Já perceberam como eles são? Melina-sama não faz nada e é igual à filha, e o Kobutori-sama ainda nem apareceu ~desu!
- Quem é esse? – perguntou Hanyuu, que era um pouco novata.
- É o pai da Kari-chan ~desu.
- Soka... Aliás, essa Hikari estragou minha estréia como moderadora no átrio. Odeio-a. – Hanyuu estava com muita raiva, tentando esconder em uma almofada na cara.
- Sei que devemos odiar mais os pais dela, que não fazem nada, principalmente o pai, que nem mostrar como é ele fez.
- Você é sempre calma, não é, Dark Angel? – perguntou Hanyuu.
Lucia se levantou do sofá em que estava muito alegre.
- Mas devemos ver pelo lado bom! Angel-san disse que a Kari-chan quer comer kani, e kani é ROSA! Ah ah ah ah ah!
- Duuh... Rosa não é nada, prefiro preto!
- Rosa é bem melhor, D.A.!
- Não, é preto!
- Rosa!
- Preto!
- Rosa!
- Preto!
- Por favor, parem ~desu! A situação já está complicada!
- Suiseiseki tem razão... Se pudéssemos fazer um plano... – Hanyuu tentava pensar em algo, mas não sabia de nada.
- Por que não batemos na menina para ela aprender? Já falei que estou atacada.
- Koneko-chan, por que brigaremos ~desu?
- Sui-sama, você não entende! A pior coisa para uma neko é ser xingada, e eu me senti xingada quando Melina chamou a nee-san de sem-teto. É uma forma de proteção!
- Admito que dá vontade de bater nela, mas eu preciso me controlar, não é correto ~desu.
- Temos que chamar alguém calmo e otimis... – Hanyuu nem terminou de falar e todas as empregadas disseram, em coro:
- Patsurishia.
- Como é que eu não pensei nisso antes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Lumi-chan
Jardineiro
Jardineiro
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 09/03/2008

RPG
Nome: Miyako Rin (美夜子 凛)
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 11:47 pm

OM...

A Hikari não merece o nome que tem -.-

Mas enfim... Eu acho a mãe dela pior >.< A miúda se foi educada assim é normal ser assim, agora a mãezinha dela que não a sabe educar e depois ainda é "coitadinha da menina" >.<

Enfim... Espero é que esse kani demore muito tempo *-* É isso que ela merece x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/
Sakura-chan
Patrão
Patrão
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 1304
Data de inscrição : 03/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:45 am

*quotes Lumi*oh yeahz >-<

*-*tou a adorar,Daifuku-chan!*se bem que eu e o meu facalhão queremos matar,I mean,cumprimentar essa Hikari-baka~gao>_>*
Ir para o topo Ir para baixo
xuwang
#E52B50
#E52B50
xuwang


Feminino
Número de Mensagens : 1827
Idade : 29
Localização : right behind you
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 8:03 am

e pa! mas pq e q nao entrei na discussao da lucia e da DA? bah! xP

pa quando e o proximo capitulo =D?
Ir para o topo Ir para baixo
http://avidasemacentos.blogspot.com
Neko.Kira
Veterano
Veterano
Neko.Kira


Feminino
Número de Mensagens : 812
Idade : 29
Data de inscrição : 05/01/2008

RPG
Nome: Kira Neko (Aoi Chibi)
Idade: 20
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:38 pm

Ne, nem tinha visto a segunda parte xD

Essa garota é mimada demais!
Merece uma bela de uma porrada. u_u
E a mãe dela também, que não faz nada para educar direito a filha.

Só tenho a esperança que o patrão seja um bom homem. (Imagino ele como um homem que tem moral sobre os outros, mas com justiça, espero que ele seja assim, ate agora é quem eu mais espero ver. *-*).

Ne Sakkie-chama, estou amando a historia! *_______*
Quando tem mais? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patsurishia
Segurança
Segurança
Patsurishia


Número de Mensagens : 534
Idade : 29
Data de inscrição : 18/01/2008

RPG
Nome: Oshiro, Miu
Idade: 13
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:22 pm

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Apareci! Apareci! Apareci no fim do capitulo ( ou o meu nome xD )


Waaaaaaaaaaa Tou a adorar a história!! Quero ver o que eu vou fazer à Hikari! *-*

Muito bem, Sakkie! A história tá muito boa, continua assim! <3
Ir para o topo Ir para baixo
xuwang
#E52B50
#E52B50
xuwang


Feminino
Número de Mensagens : 1827
Idade : 29
Localização : right behind you
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:43 pm

nao sei porque mas por alguma razao eu imagino o "Patron" com um fato gravata um daqueles coletes com botoes na frente, cartola, bengala e um monoculo magico =D
e imagino q ele seja assim tipo upa upa *tarada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://avidasemacentos.blogspot.com
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 27
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:20 pm

Capítulo 3
Kobutori


As empregadas saíram correndo da Sala Trancada, e por fim, Mitsumune trancou-a. Precisavam de ajuda, e sabiam muito bem com quem deveriam encontrar. Sem querer, Sakkie, que estava na frente, tropeçou e fez todas caírem em cima de Patsurishia.
- Ah ah ah ah ah!! – ela ria, enquanto se fosse qualquer outra empregada teria ficado furiosa.
- Gomen... – todas ficaram vermelhas.
- Que foi? Achei muito engraçado a maneira como vocês reagiram ao me encontrar, e mesmo sufocada por 5 segundos, foi divertido.
- Eu quero o otimismo dela para mim ~nya... – Koneko se escondia de vergonha.
- Bem, precisamos ir direto ao assunto – Sakkie parecia aflita. – Hikari.
- Aaah, já perceberam como ela é mimada? Até me irrita... – Patsurishia estava nervosa.
- Estamos perdidas! Estamos perdidas! Se nem você consegue atura-la, o que iremos fazer contra a Kari-chan?
Sakkie nem percebe que Hikari chega por trás e chuta a canela dela com um sapato de sapateado.
- AAAI! Ittai... Por que fez isso?
- Não me chame mais de Kari-chan, acho isso ridículo. Quero que me tratem assim como tratam meus pais, Hikari-sama. – disse ela, balançando um coelho branco de pelúcia pelas orelhas.
- Huhuhuhuhu... Com esse coelhinho na mão, você ainda quer ser chamada de Hikari-sama, sua chibi-chibi ~desu! – disse Suiseiseki, imitando voz de criança.
- Não seja estúpida, sua “desuzinha”, sou muito maior em inteligência, e é o que conta.
- Nooossa, deve ser tão inteligente a ponto de inventar um apelido ridículo e sem personalidade para mim, porque tenho a minha própria identidade ~desu! Hohohohoho!
Hikari fica vermelha e olha para baixo, enquanto as outras maids soltam gargalhadas.
- PAREM COM ISSO! – a garota sai correndo e chorando.
- Não sei por que, acho que aquela não era a Hikari que eu acabei de conhecer... – disse Hanyuu, acompanhando suas amigas para fora daquele corredor abandonado.
Quando desceram muitas escadas, quase sem esperanças, encontraram Kobutori, um homem bonito de cabelo loiro até o pescoço, bem jovem, vestido com roupa social, de ternos pretos, gravata vermelha com um broche dourado em “M” e camisa branca.
- Olá a vocês, empregadas. Desculpe, mas não conheço você, gatinha... – disse ele, que era um pouco alto, abaixando-se e sorrindo para Hanyuu, que mais parecia um tomate bem maduro. Seria esta uma frase duplo-sentido?
- O-o-ohayou... G-gomen, goshujin-sama, anata wa... Kobutori-sama?
- Hai! – ele parecia muito alegre, mas ao mesmo tempo triste.
- Existe algo que eu possa fazer pelo senhor?
- Ah, sim, existe algo que todas vocês podem fazer comigo... Por favor, venham à minha sala exclusiva.
As empregadas e Kobutori seguiram até a uma sala muito chique, pintada de bege e piso branco. O patrão possuía muitos sofás e pufes chiques e um computador de última geração.
- Sentem-se, por favor...
Hanyuu suava frio. Nunca fora chamada para sentar por nenhum patrão, e foi melhor ainda ao descobrir que o seu era gentil, ao contrário da esposa e da filha. Sentou-se acidentalmente ao lado do Kobutori, o que deixou Mitsumune com muita raiva. Seu mestre, ao contrário, colocou o braço atrás dela.
- Preciso contar uma coisa a vocês, meninas... Hikari passou dos limites.
- Isso nós já sabemos ~desu!
- Quieta! – Hanyuu aumentou o tom de voz, o que deixou a governanta constrangida. A própria Hanyuu sentiu vergonha e pediu desculpas pelo olhar.
- Por favor, acalmem-se, minhas caras empregadas... Eu preciso de ajuda para consertar o que fiz.
E assim, Kobutori começa a contar sua história:

“Quando estávamos na Espanha, em Madri, Hikari testava minha paciência toda hora. Ou ela fazia birra por um sorvete, ou então para ver certo monumento. Até que eu bati nela, não muito forte. Eu comecei a sentir vergonha de andar com uma menina que chora e grita por tudo. Mas minha mulher, Melina, não aprovou.
- Quem você pensa que é para tratar minha filha deste jeito??
- Sou o pai dela. Se você não a educa, eu educo!...”


Sakkie levantou-se repentinamente, parecia que tinha tomado um susto, e caiu no chão. Foi como uma transferência de pensamentos: Sakkie e Kobutori bateram em Hikari e disseram a mesma frase para Melina.
- O que aconteceu, Higuchi-san?
- E - eu... Fiz exatamente a mesma coisa.
Kobutori deixou cair o cálice de vinho tinto que tomava, e nem se importou com o líquido nobre.
- NANI?!??!?
- Erh... Foi tão ruim assim? – ela dava passos inseguros para trás, até ficar encurralada por causa do sofá vermelho.
- Sakkie, você... Você fez uma transferência de pensamento?
- Como assim? Eu não fiz!
- Fez sim... Você invocou o desespero da esfera Laranja!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Patsurishia
Segurança
Segurança
Patsurishia


Número de Mensagens : 534
Idade : 29
Data de inscrição : 18/01/2008

RPG
Nome: Oshiro, Miu
Idade: 13
Sexo: Feminino

As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:30 pm

Yeíííí!!! É agora que o show vai realmente começar!!!!

Magical girls em acção!!!! hohohoho!

Tá muito boa a história! Waaaaaa.... o Patrão deve ser tão bonito! *-*
Quem me dera que pudessemos ser realmente as personagens da história... *_*


Muito boa a história, Sakkie! Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Empty
MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão   As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As esferas de Maidland II - O retorno do Patrão
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As esferas de Maidland
» As esferas de Maidland III - Um novo começo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland :: Fan-mades :: Fanfics-
Ir para: