| Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] | |
|
+8Sakura-chan Angel Lumi-chan Koneko ~Sarah~ Dark Angel Kairi Cake Sake 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cake Sake Killer nurse
Número de Mensagens : 1933 Idade : 29 Localização : Junto da onee-sama! ò.ó Data de inscrição : 03/01/2008
RPG Nome: Cake Killer Idade: 19 Sexo: Feminino
| Assunto: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 11, 2008 12:55 pm | |
| Seguinte, gente, no meu rpg tb vcs vão ser personagens já existentes! É proibido criar algum outro personagem, portanto interpretem e ajam como o personagem faria! Por exemplo, se você é a Usagi, faça o que ela faria, entenderam? ^^ Sim, só pode uma pessoa por personagem... mas tentem não discutir se a sua preferida foi pega ok? Vocês podem escolher qualquer uma das sailors [tuxedo kamen, os gatos e a chibi chibi moon não disponíveis ^^] :
Sailor Moon [Tsukino Usagi] - Dark Angel Sailor Venus [Aino Minako] - Kairi Sailor Mercury [Mizuno Ami] - Muk *-* Sailor Mars [Hino Rei] - NekoMaid Sailor Jupiter [Kino Makoto] - ~Sarah~ Sailor Saturn [Tomoe Hotaru] - Angel Sailor Neptune [Kaiou Michiru] - Sakura-chan Sailor Uranus [Tennou Haruka] - GummyBear Sailor Pluto [Meiou Setsuna] - DG Chan Sailor Chibi Moon [Tsukino Chibiusa] - Lumi-chan
Resumo do rpg: A história se passa depois da derrota de Neherenia mas antes das Sailor Starlight chegarem [entre sailor moon ss e sailor moon stars], e a chibiusa ainda está com elas. A história pode parecer meio clichê, mas... Se todos se esforçarem vai ser bacana o.< [pq não depende só de mim, kana? 8D] A minha misteriosa NPC [vão saber mais sobre ela no decorrer do rpg] vai reunir as sailors para uma nova aventura e inimigos ainda mais poderosos. Agora elas vão precisar de mais que trabalho em equipe para vencer.
Última edição por Cake Sake em Ter Mar 18, 2008 2:41 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kairi Segurança
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : lawlz. Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 11, 2008 2:26 pm | |
| | |
|
| |
Dark Angel Sweet Devil
Número de Mensagens : 1087 Idade : 29 Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD Data de inscrição : 01/01/2008
RPG Nome: Hajimoto Mitsumune Idade: Aparenta ter 23 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 11, 2008 2:49 pm | |
| Sailor Moon [Tsukino Usagi] | |
|
| |
~Sarah~ Veterano
Número de Mensagens : 859 Idade : 31 Localização : Maidland^^ Data de inscrição : 19/01/2008
RPG Nome: Minami Sakura Idade: 16 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 11, 2008 4:05 pm | |
| | |
|
| |
Koneko Patrão
Número de Mensagens : 1681 Idade : 29 Localização : Maidland Data de inscrição : 14/01/2008
RPG Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve) Idade: 15 Anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 11, 2008 5:11 pm | |
| Sailor Mars onegai shimasu! *-* | |
|
| |
Lumi-chan Jardineiro
Número de Mensagens : 436 Idade : 33 Data de inscrição : 09/03/2008
RPG Nome: Miyako Rin (美夜子 凛) Idade: 17 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 11, 2008 5:20 pm | |
| - Cake Sake escreveu:
- Sailor Chibi Moon [Tsukino Chibiusa]
Iie >.< Usagi "Small Lady" Serenity!! [ou Princess Lady Serenity, apesar desse ser o nome dela em princesa ;P] Chibiusa Tsukino é só o nome estúpido que lhe arranjam quando ela vai ao passado >.< Mas pronto.. Como ela já está... ;-; Hotaru ^^ | |
|
| |
Angel Devil Sea Voice
Número de Mensagens : 1153 Idade : 31 Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert! Data de inscrição : 30/01/2008
RPG Nome: Sakuray Michiru Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 11, 2008 5:32 pm | |
| | |
|
| |
Sakura-chan Patrão
Número de Mensagens : 1299 Data de inscrição : 03/01/2008
RPG Nome: Idade: Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 11, 2008 5:52 pm | |
| Nãoooooooooooooooo a minha Michiruuuuuuuuuuuuuuu;-; Sailor Mercury então u.u | |
|
| |
Cake Sake Killer nurse
Número de Mensagens : 1933 Idade : 29 Localização : Junto da onee-sama! ò.ó Data de inscrição : 03/01/2008
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Mar 12, 2008 1:43 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Cake Sake escreveu:
- Sailor Chibi Moon [Tsukino Chibiusa]
Iie >.<
Usagi "Small Lady" Serenity!! [ou Princess Lady Serenity, apesar desse ser o nome dela em princesa ;P] Chibiusa Tsukino é só o nome estúpido que lhe arranjam quando ela vai ao passado >.<
Mas pronto.. Como ela já está... ;-;
Hotaru ^^ kyaaa estás sempre a implicar comigo, pois não [brincadera 8D] eu sei disso >< mas coloquei chibiusa pq é como ela é mais conhecida i.i /fã mor de sailor moon que catou as informações do sos sailor moon project/ [Sakkie]Assim está bom? 8D[/Sakkie]AH! AVISO! [a que não sabe por as letras em maior] Sobraram apenas Sailor Uranus e Sailor Pluto... | |
|
| |
Lumi-chan Jardineiro
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Mar 12, 2008 5:22 pm | |
| Eu sei que sim, mas não evitei ;-;
Odeio esse nome >.< Acho tão estúpido o "olha, ela também é Usagi e mais pequena, vamos-lhe chamar Chibi-Usagi -.-''' | |
|
| |
Cake Sake Killer nurse
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Seg Mar 17, 2008 7:34 pm | |
| pois é, eu acho q ela não tem muito a ver com a usagi, mas tudo bem i.i
ahhhh arigatou, cheki! | |
|
| |
DG Chan Faxineiro
Número de Mensagens : 166 Idade : 33 Localização : algures na escuridao Data de inscrição : 17/03/2008
RPG Nome: Yue Idade: 17 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 18, 2008 7:33 am | |
| posso ser a sailor Pluto? | |
|
| |
Cake Sake Killer nurse
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Ter Mar 18, 2008 2:42 pm | |
| pois claro ^^ nhaaa agora é esperar alguém q goste da haruka <3 | |
|
| |
DG Chan Faxineiro
Número de Mensagens : 166 Idade : 33 Localização : algures na escuridao Data de inscrição : 17/03/2008
RPG Nome: Yue Idade: 17 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Mar 19, 2008 4:28 am | |
| watashi! arigatou! por que sera que ninguem a escolhe? tadita da Haruka | |
|
| |
Sakkie Dr. Pretorius
Número de Mensagens : 6720 Idade : 28 Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou Data de inscrição : 30/12/2007
RPG Nome: Fujiwahara Ember Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Abr 23, 2008 6:18 pm | |
| OBS: A "Mikuru" foi banida, então Lumi-chan será a Chibiusa, Angel será a Hotaru e Sakura-chan a Michiru, tudo bem? x3 | |
|
| |
Angel Devil Sea Voice
Número de Mensagens : 1153 Idade : 31 Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert! Data de inscrição : 30/01/2008
RPG Nome: Sakuray Michiru Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Abr 23, 2008 6:34 pm | |
| - Sakkie escreveu:
- OBS: A "Mikuru" foi banida, então Lumi-chan será a Chibiusa, Angel será a Hotaru e Sakura-chan a Michiru, tudo bem? x3
Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*abraça Sakkie* Hotaru,Hotaru!!!! | |
|
| |
Lumi-chan Jardineiro
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Abr 23, 2008 6:44 pm | |
| - Sakkie escreveu:
- OBS: A "Mikuru" foi banida, então Lumi-chan será a Chibiusa, Angel será a Hotaru e Sakura-chan a Michiru, tudo bem? x3
Tudo perfeito *-* Minha Chibi-chan x333 | |
|
| |
Muk *-* Iniciante
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 08/04/2008
RPG Nome: Kire Muky Idade: 16 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Abr 23, 2008 6:53 pm | |
| se ainda tiver como, e se eu puder participar nene... eu poderia ser Sailor Mercury? 8D | |
|
| |
Sakkie Dr. Pretorius
Número de Mensagens : 6720 Idade : 28 Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou Data de inscrição : 30/12/2007
RPG Nome: Fujiwahara Ember Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Abr 23, 2008 7:21 pm | |
|
Última edição por Sakkie em Sex Nov 15, 2024 11:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Muk *-* Iniciante
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 08/04/2008
RPG Nome: Kire Muky Idade: 16 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Abr 23, 2008 7:24 pm | |
| | |
|
| |
Cake Sake Killer nurse
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Qua Abr 23, 2008 9:50 pm | |
| nha... gomen, cheki, eu não tinha visto! y.y na vdd, não sabia q ela tinha sido banida I>I
mas obrigada por arrumar os nomes... ^^ *agora vc fez eu me sentir uma péssima mestra de mini-rpg* | |
|
| |
Gimmy Patrão
Número de Mensagens : 1013 Data de inscrição : 12/07/2008
RPG Nome: Hatsune Bear Idade: 15 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Dom Ago 03, 2008 7:34 pm | |
| Ainda restou a Haruka (que é a minha segunda favorita) *-*
Quero-a, onegai *-* | |
|
| |
Sakkie Dr. Pretorius
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] Dom Ago 03, 2008 8:02 pm | |
| Tópico trancado!~
Dúvidas do RPG, consultem a mestra Cake Sake por MP. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] | |
| |
|
| |
| Fichas do RPG Sailor Moon F [Future] | |
|