Maidland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jonas Brothers

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Jonas Brothers   Jonas Brothers Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:13 pm

MINHA BANDA FAVORITA DESDE HÁ 3 ANOS!!!!*-*
Sim moi conheceu os JB antes da grande fama deles --''

Bom está é uma banda que na sua maioria ainda tem muito ódios*olha de lado para os fãs dos TH* devido ao facto de ter destronado outras bandas como os TH(sim eu sei do que falo porque tenho amigas que são super fãs deles e odeiam os meus meninos por isso)

Jonas Brothers


Jonas Brothers é um banda americana de Rock Pop constituida pelos irmãos Joe,Kevin e Nick.Até ao momento lançaram 3 albuns:

- It's about time(album disponivel em poucos paises*eu ainda estou á espera do meu*)
- Jonas Brothers(considerado o primeiro album da banda)
- Little Bit Longer(o mais recente album da banda)

Estes lindos rapazes já cantavam desdo pequenos pois o seu pai era um pastor Evangélico na Igreja em New Jersey(cidade em cresceram),aos 6 anos Nick foi descoberto pela cabeleireira da sua mãe que nele viu talento.
Rapidamente Nick assinou um contrato com a Columbia Records e começou a grvar um disco,para tal teve a ajuda dos seus irmãos.Nick decidiu acrescentar ao Cd uma música cantada com a ajuda dos irmãos,ao ovir tal música os productores apaixonaram-se pelo conjunto das vozes e então o CD de Nick foi cancelado e nasceram assim os Jonas Brothers.

Integrantes


Paul Kevin Jonas Jr
O primeiro filho do casal Denise e Kevin Sr,nasceu 5 de novembro de 1987, Teaneck, New Jersey.Kevin toca guitarra,escreve as canções e faz as vozes de fundo da banda.
Aprendeu a tocar guitarra aos 12 anos quando adoeceu,também sabe tocar outros instrumentos.
É muito simpático,educado,protector com os seus irmãos mais velhos que dizem "Ele é um modelo de perfeição".
Kevin participou no recente filme da Disney CampRock como Jason ao lado dos seus irmãos.
Correm rumores de que Kevin está a preparar um album a solo mas não se afastará da banda.

Jonas Brothers KevinJonas

Joseph Adam Jonas

Joe Jonas é minha propriedade quem se aproximar dele irá sofrer...muahahahaha BAH BAH BAH GRR GRR GRR Faca

Segundo filho do casal Denise e Kevin Sr,15 de Agosto de 1989,Casa Grande, Arizona.Joe faz a voz principal da banda,escreve as canções,toca pandeireta,piano(ele faz a maior parte das teclas nas músicas),guitarra e bateria.
É o mais hilariante da música,estando sempre a imitar outras pessoas e conta anedotas segundo ele se não fosse músico ele seria comediante,é também muito meigo e segundo ele"Eu sou o cupido da banda".
Recentemente Joe entrou no filme da Disney CampRock com os seus irmãos interpretando o papel do protagonista Shane Gray.

Jonas Brothers Joe-jonas-hot-stuff

Nicholas Jerry Jonas
Terceiro filho do casal Denise e Kevin Sr,Dallas, Texas, 16 de Setembro de 1992.Nick faz a segunda voz da banda,escreve as músicas,toca guitarra,piano e bateria.
Nick é mais competitivo da famila,adora desporto e também é mais rebelde(não o parecendo).
Aos 13 anos foi-lhe diagnosticado diabetes e desde então a sua familia organiza eventos para crianças com tal doença.
Recentemente Nick entrou no filme da Disney CampRock como Nate ao lado dos seus irmãos.

Jonas Brothers Profile_nick_jonas_300x400

Estes três lindos meninos usam um Anel que simboliza a promessa que eles fizeram a Deus dese manterem virgens até ao casamento.
Apesar de o Kevin já não usar o anel lalalalala pensem o quiserem Ho

Então que acham dos meus bébés????
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Segurança
Segurança
V-chan


Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Data de inscrição : 31/12/2008

Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:43 pm

Mahh,eu não sou lá muito fã,mas tem duas músicas deles que eu gosto...Year 3000 e S.O.S!XD

O Joe e o Kevin são fofos!*0*
O Nick tem cara de quem acabou de acordar...xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Dougie's Lover
Dougie's Lover
Lilly


Feminino
Número de Mensagens : 1564
Idade : 29
Data de inscrição : 09/04/2008

Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:39 pm

Eu não gosto deles, mas gosto de algumas músicas. *-* Tenho até no MP4. Eu gosto da maioria delas. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Patrão
Patrão
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 1304
Data de inscrição : 03/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:49 pm

É das bandas que menos gosto,sinceramente.Não tenho nada contra eles por ser fã dos TH(eles não destronaram ninguém;as fãs é que os preferiram aos TH x3).
É que tipo...eles chegaram onde chegaram (à fama) por causa de terem pais-com-dinheiro que decidiram vamos-pôr-os-nossos-filhos-famosos e os meteram na Disney.Gosh,assim até eu ficava famosa u_u''
Mas gosto de uma das músicas que já ouvi (When You Look Me In The Eyes).E simpatizo com o Nick,mas muito mais com o Kevin,parece-me sempre o mais maduro.
Mas,continuo a não considerá-los uma banda que mereça estar onde está.
But oh well,my opinion ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Dougie's Lover
Dougie's Lover
Lilly


Feminino
Número de Mensagens : 1564
Idade : 29
Data de inscrição : 09/04/2008

Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:27 pm

É uma coisa que eu também acho.
São filhinhos de papai, afilhados na Disney. G_G
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Segurança
Segurança
V-chan


Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Data de inscrição : 31/12/2008

Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:43 pm

Bah,mas alguns artistas que são de certo modo "afilhados" da Disney,não são de todo ruim e alguns tem músicas boas e vozes legais.
Por exemplo,a Hilary Duff...ela tem uma voz bem suave que eu gosto muito e tem músicas lindas,como "Fly","I Am","Someone's Watching Over Me" e "Hide Away"....os albuns antigos dela,do Hilary Duff até o Most Wanted tem músicas ótimas.
E é uma "afilhada" da Disney...

Mas claro,não são todos que são ruins e talz...okay,a maioria!*morre*
Mas tem alguns que se salvam!\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 31
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 7:06 pm

Isso não é bem assim eles não são filhos de pais endinheirados,isso é mentira os pais deles são pessoas normais e só se tornaram famosos porque a cabeleireira da mãe de Nick achou que ele tinha uma voz lindissima e o levou a casting.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonas Brothers
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland :: Bandas-
Ir para: