Kirari Kirari Tsukishima
Número de Mensagens : 724 Idade : 28 Localização : dremaas Data de inscrição : 30/11/2008
RPG Nome: Sobrenome primeiro! Idade: Sexo:
| Assunto: Re: RPG - Vacation Ter Fev 24, 2009 6:12 pm | |
| Kirari começa a nadar para a frente e vem uma onda grande ... -Surf! Começa a rir-se e acaba por ser engolida tambem por uma onda ! Mas continua a rir-se... -Foi só um pirolito de agua ! | |
|
Lunaria Veterano
Número de Mensagens : 802 Idade : 29 Localização : Sabe...é la Data de inscrição : 10/09/2008
RPG Nome: Sobrenome primeiro! Idade: Sexo:
| Assunto: Re: RPG - Vacation Ter Fev 24, 2009 6:16 pm | |
| Tanaka viu garotas na agua passou o protetor solar e entrou
- Ai!!!!! Que gelo
Mergulhou para ficar mais a vontade
Logo veio uma onda e deu um caldo nela
- Ahhhhhhhhhhhhhhh! - Esse mar ta perigoso | |
|
Sakkie Dr. Pretorius
Número de Mensagens : 6720 Idade : 28 Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou Data de inscrição : 30/12/2007
RPG Nome: Fujiwahara Ember Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade Sexo: Feminino
| Assunto: Re: RPG - Vacation Qua Fev 25, 2009 6:09 pm | |
| Hana estendeu a canga vermelha e ficou lá, sentada, enquanto ouvia música. Posicionou seu guarda-sol e ficou olhando suas companheiras. Uma garota havia sido arrastada pela onda, mas como outra foi ajudar, ela nem se preocupou.
- Eu só queria saber porque as pessoas vão pra água sem saber nadar... - suspira. - Bom, acho melhor ir olhar a Mitsumune-sama.
A garota chegou perto de sua chefe, mas arrelagou os olhos em seguida. Tocou-a com o dedo indicador, que rapidamente acordou.
- AI, ARDEU! - Gomen, Mitsumune-sama. Mas uma perguntinha... você passou filtro solar? - Droga, eu esqueci! Agora vou ficar ardendo por um tempão... - Humpf. Eu posso passar loção em você, pra aliviar a dor. - Beleza.
Hana despejou um pouco de loção pós-sol nas mãos e começou a passar em Mitsumune, que gemia e gritava feito uma louca.
- É impressão minha ou essas férias foram abaixo, hein? - dizia ela, no meio de um gritinho ou outro. - Algumas pessoas se atrasaram, Kento continua dormindo, tem meninas se levando pelo mar... - ...esqueceu de você, Mitsu-baka. | |
|
Lilly Dougie's Lover
Número de Mensagens : 1561 Idade : 30 Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: RPG - Vacation Sex Mar 13, 2009 2:45 pm | |
| - Minami escreveu:
- Você está bem? - Perguntou - foi um tombo e tanto.
-Estou bem... só acho que não sei nadar muito bem, apesar de amar a água. Disse corando, e então começou a pousar a mão sobre a água, sentindo as pequenas ondas na beira passarem por ela. -Não se preucupe. Ficarei bem. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG - Vacation | |
| |
|