Maidland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ember's Journal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 27
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

Ember's Journal Empty
MensagemAssunto: Ember's Journal   Ember's Journal Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 7:58 pm

Pequena nota: As postagens e comentários serão feitos no ESTILO EMBER, portanto, não se assustem se isso parecer muito "fora da minha personalidade". D: Mas o que estiver entre [Sakkie] e [/Sakkie] são meus comentários.

Ember's Journal Banner_blog

~ Olá, sejam bem-vindos ao meu blog. Eu sou a Ember, tenho 12 anos (quase 13) e fiquei com vontade de expressar a minha opinião de maneira diferente. Sem essas firulas de "Querido diário" e blablabla. Portanto, se preparem para algo mais IMPACT! (H)

[// emoticon (H) é propriedade da Sakkie e da Annie por direitos autorais, but I don't care. fui eu que assinei o contrato, além de que eu sou maaacho! >/ ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 27
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

Ember's Journal Empty
MensagemAssunto: Re: Ember's Journal   Ember's Journal Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 8:08 pm

Sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bem, aqui estou. Como eu enjoei de contar da minha vida (que por sinal, não é aqueeela maravilha), vou escrever alguns artigos. Se você se interessar, que bom. Agora, se não interessar, tô nem aí. _|_

Como alguns devem saber, a Sakkie é minha irmã e aprendiz. Bom, não na vida real, visto que ela é uma governanta, mas ok. Digamos que aquilo é apenas um papel que a gente interpreta. (senão, por quê diabos eu teria um pôster da Hanyuu no meu local de trabalho?)

Andei recebendo algumas cartas de leitores (retardados por sinal, já que o jornal é feito em um blog, poderiam muito bem me mandar um email! =O) que estão pedindo ajuda. Como criar um fórum? Duh, isso todos já sabem... Faz uma conta no Forumeiros, InvisionFree ou PhpBB. Na verdade a pergunta foi como fazer um fórum ativo... E é isso o que eu vou tentar explicar.

Dicas para ter um fórum ativo da titia Ember: (E NÃO EMBRY, VIU HANYUU?)

~ Tente sempre pensar em coisas originais. Você não precisa criar uma história totalmente nova, tipo Maidland, mas se for fazer de um anime, certifique-se de que ele é um anime relativamente famoso e que não tenha nenhum fórum dele (pelo menos nenhum fórum considerado ativo, senão o seu vai ser um fiasco).

~ Não fique só na ladainha de "jogos do anime, discussão do mangá", etc. Tente sempre fazer coisas novas. RPGs interessantes, mesmo que não sejam de anime nenhum, são uma boa pedida. Além de propor atividades novas.

~ Administradores "zé-ninguém" nunca vão chegar em algum lugar nesse mundinho pacato. Se quer um fórum famoso, fique no mínimo meio-famoso. E isso inclui conhecer gente nova, para ter administradores e moderadores RESPONSÁVEIS. Eles também poderão te ajudar com publicidade.

~ Não obrigue ninguém a ser ativo no seu fórum. Muitos podem até não expressar a raiva, mas pode crer... Se tivessem uma oportunidade, teriam lhe dado um "soco virtual". Faça algo interessante que eles vão largar todos os fóruns em que são ativos e só terão olhos para o seu.

Ok, ok, isso é meio relativo... Mas são essas as minhas dicas. Ah sim, evite copiar coisas. Tente sempre fazer seus gráficos, ícones, etc. Se não der MESMO, você pode pedir que alguém faça pra você ou pedir autorização para pegar. (claro que sempre dando os créditos, viu?)

Beijinhos ;* (aff, que coisa mais gay -__-)
Ember~
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Lilly
Dougie's Lover
Dougie's Lover
Lilly


Feminino
Número de Mensagens : 1564
Idade : 29
Data de inscrição : 09/04/2008

Ember's Journal Empty
MensagemAssunto: Re: Ember's Journal   Ember's Journal Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:18 am

Lilly, 10:05, 31/12/2008
Eu adorei esse primeiro post, as dicas são muito úteis pra quem tiver, ou for criar um fórum. *-*' Acho que dá idéias atpe pra quem não tem fórum, e sim um site, ou algo assim. :B
Beijocas, Lilly. :*
Ir para o topo Ir para baixo
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
Hizome


Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 29
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

Ember's Journal Empty
MensagemAssunto: Re: Ember's Journal   Ember's Journal Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 1:30 pm

AUHEUAEHAUE TEM UM POSTER MEU ALI.
EMBER, NÃO SABIA QUE TU ERA MINHA FÃ *-*~ *runs*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
Sakkie


Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 27
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

Ember's Journal Empty
MensagemAssunto: Re: Ember's Journal   Ember's Journal Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:32 am

Hanyuu escreveu:
AUHEUAEHAUE TEM UM POSTER MEU ALI.
EMBER, NÃO SABIA QUE TU ERA MINHA FÃ *-*~ *runs*

Vou ignorar esse tipo de comentário, colega. u_u

Sabe como é... Se eu não for ter um pôster seu, ninguém mais terá Ho
Só se for o Tetsu, mas aquele guri já é doido de pedra, não conta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetie-fairy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Ember's Journal Empty
MensagemAssunto: Re: Ember's Journal   Ember's Journal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ember's Journal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland :: Fan-mades :: Blogs-
Ir para: