|
| Twilight | |
|
+10Hizome Succubus Angel Kirari V-chan Lucia Lumi-chan Cake Sake Kairi Lilly 14 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Lilly Dougie's Lover
Número de Mensagens : 1561 Idade : 30 Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Twilight Qui Nov 27, 2008 8:04 pm | |
| Você é fã? Leu os livros, vai ver o filme? Personagem preferido? /além do Ed. *-* Gosta de Jacob? /assunto polêmico. --- Eu sou super fã, li os dois primeiros, e metade do terceiro. Eu adoro o Ed e a Alice, tenho raiva do Jacob, ele fica atrapalhando, mas tem horas que eu fico com muita dó dele. Esrou esperando anciosamente o filme. *w* | |
| | | Kairi Segurança
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : lawlz. Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Twilight Qui Nov 27, 2008 8:08 pm | |
| Li todos os livros até agora, na minha opinião cada um anda a ficar pior que o outro, então o Breaking Dawn é a maior decadência. O filme só irei ver se for com alguém, e mesmo assim, vontade é absolutamente nenhuma porque já sei que não vai ser grande coisa certamente.
Personagem favoritos? Esme, Jacob, Alice e o Edward de certa forma. Como a Lumi já disse no fã-clube dele, o Edward é uma personagem algo misteriosa que nos deixa a querer saber o que pensa mesmo. Ainda gostaria de ver um livro na perspectiva dele, se bem que... era capaz de estragar o único motivo pelo qual leio os livros.
Adoro o Jacob, definitivamente. | |
| | | Cake Sake Killer nurse
Número de Mensagens : 1933 Idade : 29 Localização : Junto da onee-sama! ò.ó Data de inscrição : 03/01/2008
RPG Nome: Cake Killer Idade: 19 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Twilight Qui Nov 27, 2008 9:00 pm | |
| Eu definitivamente adoro. Mais uma influência das minhas senpais-que-me-trouxeram-a-luz. Eu li quase todos os livros, tipo, parei na página 400 de Breaking Dawn. Meu livro preferido é Eclipse, porque o primeiro tem Bella demias e o segundo tem Jake demais. Yeah, eu odeio o Jacob. Mas isso se deve mais ao fato de que eu sou uma viciada em Edward Cullen, então... Eu odeio ele quando ele fica se achando, falando que - Spoiler:
a bella gosta dele mas não sabe, e principalmente quando ele "força" ela a beijar ele.. mas a pior parte é ela GOSTAR disso! U>U ...não leia o spoiler se você não tiver terminado Eclipse. Voltando, fora o Edward, eu adoro a Alice, ela me lembra a Road. Eu gosto do Emmet tb, e de certa forma do Jasper. Não sou a maior fã da Bella, mas eu acho ela um sarro nas partes ninfos dela */ E da Reneesme, mas eu nem acabei Breaking DawnE eu vou ver o filme, sim. Estou ansiosa pra ver umas coisas que só tinha na minha imaginação lá na tela. Eu sei que eu vou morrer quando ver os erros absurdos, mas... Acho que vale a pena. O que eu vou odiar vai ser os posers que vão aparecer depois do filme. Exatamente como Harry Potter.
Última edição por Cake Sake em Sex Nov 28, 2008 9:30 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Lumi-chan Jardineiro
Número de Mensagens : 436 Idade : 33 Data de inscrição : 09/03/2008
RPG Nome: Miyako Rin (美夜子 凛) Idade: 17 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Twilight Qui Nov 27, 2008 9:06 pm | |
| Bem, li-os a todos numa semana, mas já vi BEM melhor e não chegam nem perto da minha lista de favoritos... =/ Oh well... Vou buscar o textinho bonito que fiz para postar no meu fórum quando acabei de os ler =D spoilers do Breaking Dawn =) - Spoiler:
BD foi uma treta... Quer dizer... Eu adoro a Renesmee, ela é a 2ª personagem mais fascinante de Twilight *sendo o 1º o Edward, apesar de eu preferir o Edward do Twilight aos outros, é mais misterioso..* mas depois de ler o Ecplise estava à espera que ela não voltasse ao esquema dos dois anteriores, do tudo minimamente tranquilo até meio e depois a 3/4 do livro começar o perigo a sério e depois as pseudo grandes lutas *que ela não sabe descrever e por isso evita* e por fim o final feliz... O Eclipse tinha conseguido manter as coisas mais estáveis ao longo do livro inteiro, portanto o BD foi um bocado uma desilusão... =/ Então com aquele final da treta u.u Eu à espera duma grande luta, eles a perder tempo com conversas e eu a ver o tempo para luta a diminuir cada vez, a começar a suspeitar que ia ser uma luta da treta, mas não estava à espera de tanta coisa para acabar em nada ¬¬ Damn it... Perda de tempo ¬¬ Ow, mas gostei da Bella do BD *.* Ela estava suficientemente diferente *e não só por ser vampira* para eu conseguir ver algo de interessante nela... E estava tão mudada.. Se há coisa em que a escritora acertou foi isso... O conseguir mudar a Bella por causa das escolhas dela =) Apesar de que o "happy ending" do Jacob foi forçado demais ¬¬ Imprinting *não sei a palavra pt* na Renesmee... oh yeah ¬¬ Eu à espera que isso acontecesse com a Leah... *o que eu me forcei a gostar dela acabou por valer a pena... Conseguia sentir alguma compaixão por ela =)* Aw e adoro o "Plus que ma vie", ela podia ter posto a frase francesa.. Não magoava ;P
Melhor livro -> Eclipse, sem sombra de dúvida... Ainda preferia que ela tivesse saltado do Twilight para o Breaking Dawn sem dar ouvidos ao pessoal que queria fazer dinheiro, mas ficou assim e ficou, portanto o Eclipse será o meu favorito =) Sobre o filme.. *tb copy/paste =D* Apesar do elenco terrivelmente mal escolhido, o Robert vai ser interessante *.* Eu achei que eles nunca iriam por o Edward que eu adoro porque esse é demasiado misterioso, demasiado "negro" por assim dizer e o Edward do livro "recupera" disso, mas das entrevistas que andei a ver a imagem que o Robert tem do Edward é exactamente igual àquela que eu tenho, portanto mesmo que o resto do pessoal tenha andado a pô-lo a controlar isso e mostrar também o Edward mais "alegre", aquela parte "negra" vai sempre ficar porque faz parte da imagem que ele tem da personagem, o que, para mim, é perfeito *.* Penso que o filme vai ser mais interessante do que o livro... Em filme mil e uma coisas vão resultar melhor do que resultaram no livro, portanto.. Tenho é medo de apanhar com fangirls a ver o filme u.u'' Mas tb não tenho a certeza se vejo no cinema... Personagem favorito... Edward, sem dúvida... Li os livros por causa dele, por causa das reacções dele, daquela aura misteriosa... De resto adoro a Alice, acho a Resnemee encantadora e amo completamente o Jacob da Bella.. Aquele Jacob super adorável que dá vontade de arrancar dali porque ele parece demasiado 'frágil' para sofrer tanto por causa da Bella ;-; E nutro de uma enorme indiferença a 99% do resto das personagens =D 99% porque odeio profundamente o Jacob 'lobisomem' e os outros ¬¬ Idiotas irritantes >.< E sim, tenho opiniões formadas sobre o resto gosto mais de uns do que de outros, mas genericamente são-me bastante indiferentes... | |
| | | Cake Sake Killer nurse
Número de Mensagens : 1933 Idade : 29 Localização : Junto da onee-sama! ò.ó Data de inscrição : 03/01/2008
RPG Nome: Cake Killer Idade: 19 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Twilight Sex Nov 28, 2008 9:32 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- E amo completamente o Jacob da Bella.. Aquele Jacob super adorável que dá vontade de arrancar dali porque ele parece demasiado 'frágil' para sofrer tanto por causa da Bella ;-;
Agora que você disse, esse Jacob é mesmo querido. Não acredito que estou falando bem dele, mas, é verdade. O Jake de antes da volta do Edward era realmente bacana... | |
| | | Lucia Pink Pearl Voice
Número de Mensagens : 4524 Idade : 30 Localização : Oceano Pácifico do Norte. Data de inscrição : 01/01/2008
RPG Nome: Lucia Idade: 15 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Twilight Qui Jan 01, 2009 6:51 pm | |
| Já vi o filme, e gostei :3 O correto é Twilight é não Crepusculo D: Tem gente que fala Crepusculo. | |
| | | V-chan Segurança
Número de Mensagens : 593 Idade : 31 Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Twilight Qui Jan 01, 2009 7:08 pm | |
| Eu adoro Twilight...sou uma pessoa totalmente romântica e os livros me prenderam de um jeito que poucos fizeram (e olha que eu AMO ler). Já li os 4 livros mais os 12 caps de Midnight Sun... Gostei do filme,apesar de achar que poderia ter sido melhor em algumas partes...e sem dúvida prefiro os livros. Meus persos favoritos são o Edward (claro!XD),Alice,Jasper,Esme,Reneesme(acho-a fascinante),Emmet e o Jake legal,antes de virar lobisomem!XD Quando ele vira lobisomem,fica um saco!¬¬ Gosto um pouquinho da Leah também...e tenho uma raiva imensa da Rosalie!>__<
Enfim...a saga Twilight está,definitivamente entre os meus livros favoritos!XD *só não supera Agatha Christie...porque ninguém supera!\o/* | |
| | | Kairi Segurança
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : lawlz. Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Twilight Qui Jan 01, 2009 7:08 pm | |
| Isso porque Crepúsculo é a tradução de Twilight, é natural que o digam. Ainda não leste nenhum dos livros Lucia? D: | |
| | | Lucia Pink Pearl Voice
Número de Mensagens : 4524 Idade : 30 Localização : Oceano Pácifico do Norte. Data de inscrição : 01/01/2008
RPG Nome: Lucia Idade: 15 Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Twilight Qui Jan 01, 2009 7:24 pm | |
| Não, só vi o filme mesmo xD Fiquei muito curiosa, queria saber o que vai acontecer depois do final *-* | |
| | | Kirari Kirari Tsukishima
Número de Mensagens : 724 Idade : 28 Localização : dremaas Data de inscrição : 30/11/2008
RPG Nome: Sobrenome primeiro! Idade: Sexo:
| Assunto: Re: Twilight Qui Jan 01, 2009 7:34 pm | |
| Okay ainda não li os livros mas vou ler em breve !! Edward lindo !!! | |
| | | Angel Devil Sea Voice
Número de Mensagens : 1153 Idade : 31 Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert! Data de inscrição : 30/01/2008
RPG Nome: Sakuray Michiru Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Twilight Dom Fev 01, 2009 9:28 pm | |
| OMG!!!Como é possivel eu ainda não ter visto este tpc????*mata-se*
Você é fã? CLARO *-* TWILIGHT FTW!! Leu os livros?Já,neste momento estou a acabar o Eclipse. Vai ver o filme? Sim! Personagem preferido? Bella(ela é tão parecida comigo eu amo a personalidade dela.No lugar dela eu faria praticamente tudo o que ela fez só mudaria poucas coisas),Edward(o homem perfeito, eu acho que se conhece-se um homem assim ficava como a Bella apaixonada para sempre.Ele é tão perfeito,meigo,bonito,carinhoso,apaixonado,enfim é Perfeito!!!) e Alice(eu adoro-a ela é tão perfeita irmã que sempre quis,ela tão meiga,amorosa e perfeita,eu acho que ela se tornou muito importante para mim no New Moon se não fosse ela...) Gosta de Jacob? Não,ele irrita-me está sempre a estragar tudo. | |
| | | Succubus Segurança
Número de Mensagens : 518 Idade : 31 Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Twilight Seg Fev 02, 2009 2:03 am | |
| Você é fã? Wee, claro! *-* Leu os livros, vai ver o filme? Já li quase todos, parei no finalzinho do breaking dawn (por preguiça de ler em inglês). Já vi o filme e odiei o que fizeram com o Jake. _I_ :D Personagem preferido? Além do Ed... hmm.. acho que a Alice. :3 Ela me lembra a Anju, só que com personalidade da Elizabeth. *-* Gosta de Jacob? Depende de qual Jacob você estiver falando. D: Antes de virar lobo eu achava ele uber fofo. Se ele não gostasse da Bella, iria ser um dos meus personagens preferidos. Só que depois de transformar ele começou a ficar ridículo.
Quase todos os personagens de Crepúsculo me lembram algum personagem de alguma outra coisa. :O Como por exemplo a Rosalie, que é uma versão menos 'felizinha' da Daisy Adair. | |
| | | Hizome Yuri no oni
Número de Mensagens : 2466 Idade : 30 Localização : Watashi no wounderando~ Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Twilight Seg Fev 02, 2009 8:06 am | |
| Você é fã? Obviously Leu os livros, vai ver o filme? Já li todos, menos o rascunho do Midnight Sun. E já vi o filme duas vezes. Personagem preferido? Alice ò_ó Gosta de Jacob? Gosto :3 só não gosto quando ele tenta agarrar a Bella. Twilight foi a única moda a qual eu aderi D: mas os livros são bons *semata* Sem contar que eu sou a Bella /interna | |
| | | V-chan Segurança
Número de Mensagens : 593 Idade : 31 Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Twilight Seg Fev 02, 2009 1:59 pm | |
| Você é fã? CLARO Leu os livros, vai ver o filme? Já li todos,incluindo o rascunho dw Midnight Sun,que por sinal é perfeito!*baba* Gahh,a Tshia Steph tem que terminarr!Y-Y Ah,já vi o filme sim...2 vezes!\o/ Personagem preferido? ALICE!*0* Gosta de Jacob? Er...depende!Gosto do Jake legal,antes de virar lobisomem...depois ele fica insuportável!u.ú Só tem uma coisa que me irrita profundamente nele,acima de tudo...ALGUÉM DÊ UMA TESOURA PRA ESSE MENINO!¬¬ Eu tenho ganas insanas de cortar aquele cabelo imenso!>__<
| |
| | | Naomi Kobayashi Jardineiro
Número de Mensagens : 424 Idade : 28 Localização : Junto com a Dizzy. Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Twilight Sex Mar 06, 2009 8:00 am | |
| *SEMATA por não ver antes*
Você é fã? CLARO Leu os livros, vai ver o filme? Li os livros, estou terminando Braking Down e falta Mindnight Sun '-' e sim, eu vi o filme, mas me decepcionei um pouco... ._. Personagem preferido? Sabe que eu não sei? Mas acho que a Renéesme... Gosta de Jacob? Aham. Aham. AHAM! *-* *culpa da Saki-Hime*
[off]V-Sama, não corte o cabelo do Jake. HUNF*[/off | |
| | | Ichigo Sweet Strawberry
Número de Mensagens : 925 Idade : 30 Localização : Fazendo as Malas e dando Adeus a todos ! Data de inscrição : 21/03/2008
RPG Nome: Hoshi Ichigo Idade: 15 anos Sexo: Feminino
| Assunto: Re: Twilight Sex Mar 06, 2009 1:16 pm | |
| Você é fã? Claro Leu os livros, vai ver o filme? Terminei o New Moon e vou começar o Eclipse,ainda não vi o filme mais pretendo ver. Personagem preferido? Alice *-* Gosta de Jacob? Aham,acho ele super meigo e tudo mais *-* | |
| | | Kipi Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 28 Localização : Metendo porrada no livro de matemática oó Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Twilight Sáb Mar 07, 2009 7:04 pm | |
| Você é fã? Sim, claro, óbvio! Leu os livros, vai ver o filme? Já li os livros e estou esperando ansiosamente por Midnight Sun, e já vi o filme mas ele tipo que as coisas acontecem um pouco rápidas, mesmo assim é muito bom *o* Personagem preferido? Edward *¬*, Bella *-*, Renesmee *o*, Alice *-* Gosta de Jacob? Cof Cof... ele é super fofo no começo mas depois que virou lobisomem ficou super chato dá vontade de espancar aquele garoto oó
Última edição por Kipi em Sex Mar 13, 2009 7:43 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Rainbow. Colorfull Thing
Número de Mensagens : 1016 Idade : 30 Localização : -hugging everyone and saying goodbye- Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Twilight Sáb Mar 07, 2009 7:48 pm | |
| Você é fã? Sim, mas só dos livros. Leu os livros, vai ver o filme? Neste momento vou a meio do eclipse e acho o new moon algo desnecessário: demasiado jacob... . Quanto ao filme, sinceramente, sou anti-filme a comparar com o livro, posso gostar mas só á parte, se esquecer o livro. Vi uma vez e nao tenciono ver mais xD Personagem preferido? Alice & Jasper, sem sombra de duvida. Gosta de Jacob? Gosto, menos quando se arma em parvo. Apesar de a ler new moon me fartar dele xD
Jasper rules btw 8D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twilight | |
| |
| | | | Twilight | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |