Maidland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Viagem ao Centro da Terra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lilly
Dougie's Lover
Dougie's Lover
Lilly


Feminino
Número de Mensagens : 1564
Idade : 29
Data de inscrição : 09/04/2008

Viagem ao Centro da Terra Empty
MensagemAssunto: Viagem ao Centro da Terra   Viagem ao Centro da Terra Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:37 am

do Júlio Verne. Tipo, não é muito conhecido, mas virou filme, acho que já ouviram falar. Entonce, em alguns colégios pedem pra ler. No meu colégio, a minha professora de magistério, geografia, pediu. (: E eu ainda não comecei a ler, mas parece ser muito bom.
É o mesmo carinha de a Volta ao Mundo em 80 Dias. Esse eu não li e parece ser chato.
Sinopse
Na sua tranquila casa de Hamburgo, o excêntrico Professor Lidenbrock descobre, por acaso, o manuscrito de um alquimista islandês do século XVI, no qual este revela ter atingido o centro da Terra através da cratera do Sneffels, vulcão extinto da Islândia. Seguir-lhe as pisadas é a determinação imediata do sábio que, logo um mês depois, inicia a sua arriscada viagem na companhia do sobrinho Axel e de um guia local chamado Hans. Os três homens penetram pois, nas entranhas do globo terrestre, mas muitas e pasmosas surpresas os aguardam, ultrapassando mesmo todas as mais ousadas expectativas de qualquer dos viajantes: depois de percorrerem inúmeros poços e corredores deparam com uma caverna enorme na qual existe um mar, atravessam uma floresta de cogumelos, assistem a um combate de monstros pré-históricos e chegam a ver, vivos, os homens da era terciária representados por gigantes que se dedicam ao pastoreio de mastodontes.
*Dá pra ver que é bem diferente do filme, fica a dica.*
Trailer do Filmehttps://www.youtube.com/watch?v=ACtfbvzv4s4
Bom, comentem o que vocês acham, acharam. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Misora
Maria Holic
Maria Holic
Misora


Número de Mensagens : 543
Data de inscrição : 05/11/2008

Viagem ao Centro da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Centro da Terra   Viagem ao Centro da Terra Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:31 am

eu tive que ler na sexta série --"
eu não sei se era pela idade
mas eita livrinho chato, sô o.o

eu sempre caia no sono enquanto lia ><"


é que é muito detalhado

talvez por isso eu não tenha gostado x.x""
além de que foi dificil pra entender a história já que eu sempre caia no sono >xDDDD



bom,.... essa era minha opinião
e ainda é x.x"""

mas talvez se eu ler agora o livro de novo eu possa gostar 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Dougie's Lover
Dougie's Lover
Lilly


Feminino
Número de Mensagens : 1564
Idade : 29
Data de inscrição : 09/04/2008

Viagem ao Centro da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Centro da Terra   Viagem ao Centro da Terra Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:04 pm

eu não tô lendo a versão original. (: é uma versão com uma inguagem simplificada.
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Segurança
Segurança
V-chan


Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Data de inscrição : 31/12/2008

Viagem ao Centro da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Centro da Terra   Viagem ao Centro da Terra Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:41 pm

Bom,eu nunca li o livro,mas morro de vontade de ler...eu vi o filme,mas só porque era com Bredan Frasier!*baba*
Enfim,o filme é bem "Sessão da Tarde",mais pra crianças...mas eu de certa forma gostei e fiquei curiosa pra ler o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Misora
Maria Holic
Maria Holic
Misora


Número de Mensagens : 543
Data de inscrição : 05/11/2008

Viagem ao Centro da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Centro da Terra   Viagem ao Centro da Terra Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:04 pm

não vi o filme, mas pelo que vi no trailer é um tanto quanto diferente '-'

Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Segurança
Segurança
V-chan


Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Data de inscrição : 31/12/2008

Viagem ao Centro da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Centro da Terra   Viagem ao Centro da Terra Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 9:47 pm

Acredio que seja bem diferente mesmo...a maioria(99,9%) dos filmes adaptados de livros são diferentes mesmoo!XP
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Dougie's Lover
Dougie's Lover
Lilly


Feminino
Número de Mensagens : 1564
Idade : 29
Data de inscrição : 09/04/2008

Viagem ao Centro da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Centro da Terra   Viagem ao Centro da Terra Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:25 am

São, porque tem que ser um filme que venda. E ainda mais, nunca cabe tudo no filme. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viagem ao Centro da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Centro da Terra   Viagem ao Centro da Terra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem ao Centro da Terra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maidland :: Livros-
Ir para: